1.3K 120 45
                                    


Olá pessoal!! Td bem??
Espero q sim.Bom neste capítulo trárei revelações,respostas para as perguntas cheias de interrogações q ainda restam.Espero q vcs gostem e se gostarem (só se gostarem ) porfavor comentem, quero saber se vcs estão gostando e assim ,continuar com os capítulos ok?
Blz então, obrigada bjs e fiquem com mais um capítulo.

(~¤~)

Não sei porque,mais me sentia segura perto do tal Mado, ele parecia me entender.Por um instante pensei que poderia contar para ele..mais não estava 100%.

-Ah..Mado-San..-Pergunto sem jeito.

-Sim pequena Mytsuko?

-Onde..onde Juuzou poderia ter ido?.-Estava curiosa.

-Bom,ele tinha ums problemas para resolver.-Falou Um tanto desconfiado.-Escuta Ana,que tal ver uma coisa interessante?.-Falou empolgado.

-Sim..claro!-Disse mais animada ainda.

Fomos a um corredor cujo a janela era de puro vidro,dava para ver perfeitamente que era feito alí.

-Uou!!-Disse enquanto corria em direção ao vidro, me apoiei lá e ví a quinqui mais linda de toda a minha vida.

-Gostou? É linda não é?-Mado perguntou calmamente enquanto se aproxímava de mim.-É uma quinqui em forma de Katâna,veja como a lâmina é enorme e curvada.

Meus olhos só conseguiam olhar para aquela belezinha.

-Mytsuko,eu notei que você não ficou sussegada com a saída do Suzuya .Pode me dizer o porque?.

Será que eu deveria? Poderia contar com Mado? Ou melhor...se eu contar e Juuzou saber ..será que ele iria me perduar?..

-Mado..eu queria ..-Disse meio receiosa.

-Mytsuko, não vou te julgar se ouver alguma coisa a mais nessa história,até porque você ja devi ter falado boa parte dela para o Juuzou ,estou certo?

-Sim..está, o Juuzou..ele foi até a casa dos meus pais  não foi?-Perguntei seca,já não estava mais com medo..só pensativa.-Não sou idiota Mado,ele ja tinha dito que alguem da Central ficaria responssável pela "vigilância " da minha familia,mais eu não enssisti por que ..

-Porque?-Mado perguntou curioso.

Não dava mais para esconder,teria que contar para Mado ..ou então poderia acontecer o pior com Suzuya..

-Mado-San! Preciso te contar algumas coisas sobre..sobre mim.

-Ok,vamos para a minha sala.

Voltamos até a sala de Mado, ele trancou a porta e eu sentei em uma cadeira que estava frente a ele.

-Muito bem,quando quiser.-Falou sentando em sua cadeira.

Teria que criar coragem,e teria que ser rápida não poderia esconder mais..

(xxx)

Cheguei até o endereço,a casa era bem formal ,coisa típica de familia tradicional (Ecaa) Toquei a campainha e ninguém atendeu.Quando forcei a porta a  ela só estava encostada.

-Oláaa,tem aguém em casa?-Falei e não tive resposta.-Essa casa está muito vazia .-Digo mexendo em algumas coisa da sala.

Derrepente ouço um barulho vindo do andar de cima,e claro que eu,curioso do jeito que sou,fui verificar de que parte do andar de cima o barulho vinha.Subi a escada de madeira,achei até que a qualquer momento iria cair pelo simples fato da escada parecer ter ums mil anos? No andar de cima simplesmente era um espaço vazio parecia mais um salão de festa? Mais que merda!! .

SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora