1.9K 158 118
                                    


  (~¤~)

Depois da noite anterior eu dormi em um dos quartos de hóspedes de Suzuya, claro que fiz questão de trancar a porta só assim me sentiria protegida.

-Acordaaa.-Ouço uma voz familiar , e batidas na  porta.-Ei!morreu aí dentro foi? Espero que não,porque dá muito trabalho esconder um corpo.

Que droga , não precisava ficar gritando ,ainda mais com a dor de cabeça que estava.

-Vamos ,vamos Aninha .É melhor descer logo ou vai se atrasar .-O som de irônia ,transbordava nas palavras de Juuzou.

Resolvi  levantar de uma vez ,fui até o banheiro existente alí mesmo e tomei um banho de água gelada.Ao terminar vesti meu uniforme ,uma blusa em um tom azul escuro com mangas curtas e uma calça também de cor escura que ficava um tanto quanto colada em mim(e sem querer me gabar , a calça ficava perfeita em meu corpo pois possuia curvas desenhadas , a blusa nem tão grande e nem tão curta ficava padrão pelo fato de ter uma barriga sequinha.)Depois de escovar meu cabelo curto de coloração vermelha ,fiquei me olhando por alguns minutos e analisando meus olhos verdes , mais um segundo me aproximei um pouco mais do espelho e tirei minha lente que possuia no olho esquerdo para ocultar a coloração diferenciada do mesmo.

-Porque meu olho tem essa cor tão...curiosa?-Penso alto .-E o mais interessante é que,é  tão semelhante ao..

-Será que vou ter que arrombar a porta?!?-A voz irritada de Suzuya me tirou dos meus desvaneios.-Tenho o que fazer garota!!.-Gritou dando umas pancadas na porta.

-Já vouu.-Gritei de volta enquanto colocava a lente outra vez ,se Juuzou visse a cor do meu olho não entenderia ,nem eu mesma intendo o porque disso.

-Até que enfim em!!-O albino estressado falava impaciente enquanto se escorava na parede,sua espressão era de quem estava pronto para arrombar a porta se eu demorasse mais um minuto.

-Que drama..-Digo baixinho mais acho que não foi baixo o suficiente.

-Drama?!! Sabe que horas são?- Ele gritava olhando para o pulso como se estivesse com um relógio nele.-Agora vamos!!.

-Espera ..eu tenho que...-Sou interrompida por Juuzou que puxou  meu braço até chegarmos perto de um carro de cor preta.-Ei..eu tenho que .

-"Tomar café da manhã", blá,blá,blá.-Ele falou gestículando com as mãos.-Olha isso é só detalhe,e tem mais,a culpa é sua por ter demorado .Vamos logo , você pode comer qualquer coisa no colégio eu tenho que chegar até a CCG agora!!!,isso se você quiser que eu te ajude.-Ele falou sem dar muita importância para mim enquanto abria a porta do carro.

-Ok,vamos.

-Ótimo!!-Disse sorridente ,suas mudanças de humor me assustam.-Agora entra.

No começo eu permaneci calada , o silêncio entre nos dois estava me deixando louca e eu sabia que ele queria me fazer perguntas ,só não entendia o porque de não faze-las.

-Você sabe mais coisas sobre o bando que seu namoradinho comandava.-Juuzou falou derrepente me tirando dos meus pensamentos .

-Bom...sim ,eu sei um pouco sobre o assunto,mais eu queria saber .Juuzou ,como sabia que Ayama era o Ghoul que procuravam.?

-Um,já está bastante avontade para falar sobre o assunto ,não é mesmo.-Ele me olhava pelo espelho seriamente,com aqueles olhos vermelhos que me intimidavam.-Não precisa ficar com vergonha ou se limitar a fazer perguntas, até porque,se você vai ficar um bom tempo na minha casa .-Ele parou o carro e virou-se para mim,pois eu estava no banco de tras não iria no banco do carôna nem que ele me obrigasse.-Temos que nos comunicar ,você não acha? -Logo depois de falar ,deu o seu famoso sorriso estampado de orelha a orelha.-Pronto!! Já chegamos.

SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora