2.7K 191 136
                                    


(...)

Depois de assustar a garota prometendo que não a mataria sem antes saber um pouco mais da história(sim,assustar até porque parece que as pessoas só fecham o bico e fazem o que se manda ,quando damos um sustinho nelas)Eu a levei para a minha casa, de inicil queria leva-la a CCG,mais Mado e os outros não gostariam muito de ter uma civíl na central,e fora que eu levaria uma bronca de mil anos por isso.

-Muito bem, chagamos em meu ,lar doce lar.-Falei com um sorriso no rosto e logo me joguei em minha poutrona.-Ah! Esqueci de você,pode entrar e sentar no sofá.

-Obrigada..-Ela falou com um puco de vergonha e acho que estava esperando que eu me apresentasse.

-Juuzou.-Disse com as mãos em meu rosto ,pois estava quase dormindo de tão cansado que eu me encontrava.

-Oque..?

-Meu nome é Suzuya Juuzou,mais prefiro que me chame somente pelo meu nome pois não acho necessário formalidades.-Disse com a mão aberta e espiando entre os dedos.

-Ok então...meu nome é...Ai!-Ela gritou pois já não estava suportando a dor da ferida que até então não havia percebido .

-Um,então você está ferida.Espera um instante aí.-Disse indo em direção a cozinha,peguei uma caixinha com alguns remedios dentro e lhe entreguei.-Toma,aí dentro tem curativos e alguns remédios.

-Espera...mais como vou fazer isso..-A garota falou  confusa pois não sabia como fazer um curativo no braço direito com a mão esquerda.

-Grr,me dá isso aqui.-Falei um pouco tenso e comecei a fazer o curativo.

-Obrigada..

-Você não sentiu ?? Nem viu o sangue sair do seu braço?-Disse olhando para ela que se assustava a cada movimento meu.-Olha Ana,eu não vou te machucar,você não acha que se eu pretendece fazer isso eu faria um curativo em você?

-Bom..isso faz sentido.-Ela falou pensativa.-Tudo bem,olha eu vou tentar me acalmar.

-Obrigadoo!!-Respondo aliviado,agora a garota estava ficando mais avontade era isso que eu precisava para conseguir as informações que me enteressavam.-Agora Aninha,você vai me responder umas perguntas ,para que eu possa te ajudar.

-Sim, bom..o que posso fazer para ajudar?-Ela diz atenta.

-Ora ,ora.Ok então,você é parte principal para a investigação já que vou levar seu caso até a central da CCG,então quero saber o que de fato ocorreu do principio.

-Muito bem...bom,Vitor era o meu namorado,no começo do nosso relacionamento era tudo uma maravilha,como todo começo de uma relação.Depois ums meses ele foi se monstrando um pouco agressivo e não ficava muito perto de mim...se afastava e as vezes dizia estar com dores de cabeça.-Fiquei pensando que o estoque de carne dele deveria ter acabado e para não estragar a farça de namorado perfeito ,ele se manteve distante para não devorar sua queridinha.-Até que um dia eu liguei para a mãe dele e ela disse que o Vitor estava na casa de um amigo nosso,então eu resolvi ir até lá pra conversar com ele.-Nossaaa!!que garota decididaaa,e burra também.-Então quando cheguei a porta estava encostada,eu chamei mais ninguem respondeu então eu entrei e fui andando ,a luz tava apagada tava tudo escuro .Eu..eu acendi uma das luzes da sala e me arrempendi porque..porque..

-Por que oque ??! Fala menina.-Falei impaciente,eu cinseramente não via motivos para que ela chorasse ,até porque já tinha passado .

-Tá..calma..-Ela folou voltando ao normal e enchugando seu rosto.-Quando acendi uma das luzes eu ví corpos pelo chão,deveria ser o pai ,mãe e o irmão do nosso amigo.Eu fui andando mesmo com muito medo ,e cheguei até um quarto e pude ver ,Vitor estava com um braço na boca,enquanto arrancava o pulmão do corpo já sem vida do garoto que ele dizia considerar seu "Irmão".

-Nossaa!,imagina se considerasse como seu inimigo.-Falei irônico.-Pode continuar.

-Depois disso ,fiquei sabendo quem realmente era o garoto que eu namorava ,ele me obrigou a continuar com a farça porque precisava de alguém para ser seu álibi caso alguma coisa acontecesse.Ele disse que mataria minha familia se eu contasse pra alguem que ele era um ghoul,por todo esse tempo ele me vigiava e fazia questão de me manter longe de todo mundo pra ter certeza de que não denunciaria sua verdadeira face.

-entendo,então não era ciúmes e sim ,medo de ser desmascarado.-Falei pensativo.

-Mais..Juuzou ,não é?-  Ela pergunta sem jeito.-Bom..se você já matou Vitor Ayama, porque vai levar meu caso a CCG?

-Não sei se você sabe,mais seu ex namoradinho era um dos ghouls mais fortes . Mais pra falar a verdade eu não ví isso quando multilei ele a umas horas atras,bom ele comandava 3 destritos das áreas do lado Sul,o 23° ,12° e o mais perigoso e mais repuginante de todos ,o 15° destrito.

-E o que isso quer dizer?-Ela perguntou confusa ,parecia uma criança de 5 anos querendo entender porque galinhas não voam.

-Isso quer dizer ,que ele morreu e os amiguinhos dele vão se revoltar ,com certeza vão querer se vingar .-Digo isso com um pensamento longe sem perceber que tinha paralisado a garota.

-Minha..minha familia..-Ela falou nervosa.-Não..por favor Juuzou,por favor não deixa..

-Calma garota,então você se tocou que eles também virão atras de você e sua familia? Ok,a CCG vai cuidar para que sua familia não seja atingida.Enquanto eu  vou pessoalmente garantir que não te ataquem.-Claro que eu iria garantir a segurança dela,nem que pra isso eles tivessem que destruir a minha casa ou tentanssem me matar,e era exatamente isso que eu queria .

-Mais porque,porque você cuidaria pessoalmente da minha segurança?-Ela perguntou confusa e estranhando minha atitude.-Você nem me conhece direito.

-Uruum,chega de perguntas por hoje.

-Ok,mais eu tenho que ir pra casa.-Ela fala levantando.

-Será que você não entendeu? Se você sair a essa hora vai ser devorada,mais se quer ir ,então vá.- dei as costas estava indo para a cozinha.

-Espera..eu vou ficar..eu morava com Vitor ,e agora que você matou ele não vou voltar pra lá.

-Oque? Você morava com ele?quantos anos você tem garota?-Pergunto incrédulo ,essa geração é moderninha.

-Sim,eu morava .Minha mãe confiavam nele ,e só pra você saber eu tenho 18 anos de idade ,acho até que sou mais velha que você.A CCG contrata crianças?

-Haha,eu não sou uma criança,tenho 20 anos de idade .Eu acho melhor você baixar a bola sua anã ,sou mais velho ,maior e sua vida depende de mim.

Depois de deixar bem claro que eu estava no comando ,dei a chave de um dos quartos de hóspedes para a garota,enquanto ela subia e olhava bem para o quarto eu fui até a casa dela ,entrei pela janela e peguei umas roupas dela e junto o seu uniforme escolar,enquanto fazia está parte chata ,pude ver os detalhes de seu quarto ,suas fotos com seu namorado comedor de gente e uma foto que me chamou a tenção.Era uma foto de aparência antiga onde o cenário era um jardim e lá havia uma garotinha de pele alva e cabelos vermelhos ,ela sorria enquanto uma mulher dava um abraço na pequena garota que mantia o sorriso e também deixava seu olho esquerdo fechado enquanto o olho direito revelava sua coloração esverdiada, não sei porque ,mais resolvi guardar aquela foto comigo.Quando voltei lhe entreguei as roupas pela brecha da porta que ela deixou para que eu não a visse de toalha( até parece, se quisesse vê-la de toalha nenhuma porta me impediria) depois disso fui fazer uma ronda pelos arredores  e enfim fui dormir,porque amanhã seria um dia cheio tanto pra mim,quanto para ela.

SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora