14°→Final ¿♡♥

1.1K 91 61
                                    

★☆★☆★☆xxx★☆★☆★☆

Antes de  ir  atras da pestinha ,tive que ir até a central para afimar que teria sim ataques frequêntes na região do 20° distrito.Daí peguei a estrada ,demorei umas duas horas pra chegar,deu uma nóstalgia ver o local onde eu sempre fui obdiente uma só pessoa a anos.Entrei e estava tudo quieto de mais,nem por isso abaixei a guarda, ví que a Katana enorme de Mytsuko estava jogada em um canto ,peguei e segui.Em minutos me deparei com a sala onde recebia meus castigos diários , estava tudo escuro e só via uma cama ao longe ,bem distânte.

-Você demorou Rei, estava o esperando.

-Claro  que estava,mama.

-A mama já estava com saudades do seu pequenino.O que acha em? Como nos velhos tempos , vamos Juuzou ajude a sua mama.

Mama estava sorridente , suas palavras eram convictas ,e aos poucos eu estava me convencendo de que o que ela estava dizendo ,fazia sentido mais....uma ligação muito forte me prendia a uma certa peste .

-Sim Mama,parece até os velhos tempos .Mais não vim até aqui para te ver, e sim pra pegar o que é meu.

Ela não aceitou muito bem minha resposta,olhou furiosa para mim e em segida para Mytsuko.

-Se não veio por mim, então também não sairá com o que veio buscar.

Ela foi para cima da Mytsuko que ainda se encontrava amarrada,mais pulei em cima da mama ,cortei ela várias vezes , ela me jogou contra a parede sem acreditar no que eu fiz, ela me olhou com mais raiva ainda ,suas pupílas se delataram,quase me acertou com a kagune mais eu a cortei com minha foice ,arranquei seu olho esquerdo e uma de suas pernas.Aproveitei que ela caiu e subi em cima dela.

-Você....você vai mesmo..matar a sua mama..Rei.?

Olhei para o rosto dela, fiquei pensando no que era mais importatenta e percebi que nada mais era tão importante quanto a minha paz, e não a teria se deixasse a minha mama com vida .

-O Rei  não vai te matar , mais Juuzou Suzuya . O  envestigador classe especial  da CCG vai.

Preparei  a minha foice e lembrei de quando  a minha mama tirou minha masculinidade, me castrando como um animal, tirando  um pedaço de mim.Aí foi fácil, depois que terminei fui até Mytsuko e ví o porque de não ter levantado e agido,seu olho direito estava arrancado e sua perna estava se regenerando ,fora que seus dedos foram cortados e sua boca costurada com um X .Saí de lá com ela em meu colo, não demorou muito cheguei até o laboratório da Central  , os médicos disseram que teriam dificuldades para "Concerta-la" e que precisariam fazer algumas mudanças mais que conseguiriam ,eu disse que não importava o que fizessem ,só queria ela viva.

Depois de algumas horas...

-Suzuya.

-Sim Tanaka .-Me aproximei do médico e fiquei cara a cara.-E então?? Conseguiram??

-Sim..mais ela ..

-Ela o que??

-Vamos ,eu te monstro.

Tanaka ( o médico) me levou até a sala , ele saio e me deixou com Mytsuko.Ela estava normal, perfeita outra vez ,não ví nenhuma mudança.

-Nem parece que sofreu tortura.-Disse já junto a ela, brincando com seus cabelos que agora estavam totalmente brancos e longos ,lindos cabelos longos.-Mais..se não ouvi mudança em seu corpo..o que mudou?

Mytsuko pegou em minha mão ,ainda estava dormindo .

-Me ..desculpe..eu não consegui chegar a tempo minha Bonequinha...-Disse soluçando pois lágrimas estavam rolando pelo meu rosto.-Não sei ..o que está acontecendo comigo..desde quando te conheci venho sentindo isso, te ver assim..me doi, me deixa..triste ,ainda bem que esta viva.

-Não..não chore Juuzou, estou bem..-Ela disse olhando para o lado ,não queria que eu a olhasse.

-Mytsuko, olhe pra mim..-Pedi com toda paciencia do mundo.-Não tenha medo, eu não vou me assustar ,seja o que for que estiver em rosto.

Ela começou a chorar, virou lentamente e depois abriu os olhos, agora ela teria dois olhos ghouls, aí você me pergunta .A Juuzou , você mata-la ? O que vai fazer? , e eu vou te responder.Não importa , não me importa ,pois o que está em seu sangue e em seu D.N.A é mais forte e persistente.

-Juuzou..você vai me matar..?

Ao ouvir esta pergunta ,me veio a lembrança de quando a conheci, assustada  e frágil..

-Você é uma Ghoul? Como carne humana ? Me devoraria?

Ela me olhou sem entender, não é porque agora ela esteja com dois olhos ghouls, que seja uma daquelas bestas , ela ainda continua sendo a Minha boneca só que com uma "visão " diferente.

-Não..não Juuzou ,se eu fosse, coisa que não sou, eu mesma me mataria com  a minha própria quinqui ao invés de te matar ...

-Ótimo, então não tenho porque mata-la ...

Ficamos nos olhando por um tempo,ela começou a chorar e eu a abracei, deitei ao seu lado e comecei a brincar com seu cabelo .

-Vai ficar tudo bem minha pestinha, eu sempre vou ficar ao seu lado..não se preocupe ,vai ficar tudo bem...

***********************************

Fim..

-

SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora