1.4K 126 49
                                    

(xxx)

Depois de colocar a garota contra a parede e monstrar que se caso ela ainda estivesse com medo ou desconfiando de mim,eu não moveria um dedo para ajuda-la .Decidi que já era hora de leva-la até  o local mais adequado para a situação ,assim poderia resolver logo aquele assunto que estava tomando o meu tempo.

-Você não tem mais nada para me contar?.-Perguntei enquando estacionava o carro na garagem do grande prédio.

-Não que eu me lembre.-Ela respondeu fria,ainda deveria estar brava com o que aconteceu.

-Ok.-Saí do carro ,e fiquei a olhar o local meio escuro.

-Onde estamos?-Perguntou sem muito se importar.

-Aqui é onde eu brinco de trabalho.-Falei colocando as minhas mãos atras do pescoço e logo olhei em direção a ela que estava olhando para a minha maleta.-Está olhando de mais para minha maleta, acho melhor parar com isso.-Digo frio .

-Ok,me desculpe..

-Umm,agora vamos,quero te apresentar a alguém.-Falei empolgado a puxando pelo braço.

Depois de andar um pouco,chegamos até o segundo andar,(Fomos andando ,a porra do elevador estava quebrado.) Entrei e todos que passavam por mim ,olhavam e ficavam cochichando,ou então olhavam para Ana e cresciam os olhos.

-Ora ,ora.-Ouço uma voz um tanto irritante .-Veja se não é Suzuya e uma garota? E por sinal uma garota bem bonita.

Confesso que me segurei para não dar uma resposta tão grossa,só pelo fato da pessoa a minha frente ser  Akira Mado.Isso não me empedio de responder no mesmo tom.

-Ora,ora .Se não é Akira ,a solterona eficiênte.-Falei seguindo meu caminho sem me importar com a cara feia da loira.

-Espera Juuzou! Pode me dizer o que uma civíl está fazendo aqui ,na central da CCG.?

-Não,não posso e nem quero.-Disse sem ligar para a voz autoritária da envestigadora enfezada.-Agora me deixe ir ok,vamos Ana!.

-Ah..sim..-Ana me respondeu sem jeito e veio em minha diração de cabeça baixa.

Seguimos o corredor ,estavamos em silêncio ,aquilo estava me deixando intediado.

-Ana?.-Chamei sua atenção e logo depois segurei seu braço forçando sua parada.-Você está muito calada,o que foi ,você não queria matar ghouls ou ter uma quinqui?

-Sim..mais..-Ela respondeu ainda de cabeça baixa.

-Olha Mytsuko, já te disse que não precisa ter medo , e sabe..eu estava pensando .-Disse meio indeciso pois o que eu iria dizer seria crucial e eu iria me comprometer até o pescoço.-Eu vou te ajudar a ter o que você quer.

-Sério Juuzou? - A pequena garota de olhos verdes falou um pouco mais empolgada ,fazendo com que seus olhos tomassem um brilho intensso .

-Sim!!, mais claro ,se você aceitar me obdecer e não questinar o meu jeito ou método de ajuda.-Dei um sorrisode lado que foi percebido pela garota.

-Eu já devia saber,não faria isso de graça .-Ana falou um pouco divertida,mais logo ficou séria.(Mudanças de humor? Conheço alguém assim.)-Ok,eu aceito!.

-Ótimo, fique aqui, quando eu te chamar você entra.-Digo já enfrente a porta da sala do meu parceiro.

Entrei sem me importar com quem estava na sala ,além de Mado  ,Acamura também estava respirando o mesmo ar que eu no mesmo local.E pude ouvir no momento em que ele terminava de falar meu sobrenome.

SEMELHANÇA ASSUSTADORA(SUZUYA JUUZOU)Onde histórias criam vida. Descubra agora