Todos os dias eu só pensava em como reagiria se perdesse a pessoa que mais amo.
Não saberia lidar com a morte dela, ainda mais dessa maneira, com essa doença.
Perder alguém já é difícil, agora, perder uma pessoa para a doença é ainda mais difícil.
Pois você se sente impotente, sabe que não pode fazer nada para evitar aquilo.
Mas mesmo assim, é horrível o sentimento de ser impotente, não poder ajudar, nem se quer amenizar a dor física da pessoa doente.
Eu me sentia horrível pois não sabia como aliviar a dor da minha madrinha, e aquilo era horrível, pois ela sofria e eu não sabia como ajudar.
Porque é tão difícil lidar com a morte?
Sempre me perguntava porque acontecia coisas ruins com pessoas boas.
Sempre é assim, pessoas boas sempre sofrem muito, e isso é errado, porque será? Se elas foram tão boas para todos porque sofrerem dessa maneira?
Hoje eu entendo melhor o sentimento de perda de uma pessoa, pois perdi a minha melhor pessoa, e a gente só entende isso quando acontece com a gente.
Era horrível só pensar nisso, porque pessoas boas sofrem? Esse mundo é injusto, com todos.
Não deveríamos sofrer tanto assim, já que são pessoas boas.
Quando se perde uma pessoa que você ama demais é como se ela levasse com ela você também, ela leva parte de ti com ela para junto do túmulo.
Minha madrinha se foi e junto dela levou parte de mim, na verdade, ela levou a única parte boa que ela tinha construído em mim.
Quando eu a perdi comecei a desistir do mundo, comecei a desacreditar de tudo novamente.
Comecei a pensar em até mesmo me matar, pois minha vida tinha perdido o sentido quando ela se foi.
O que se faz quando se perde a pessoa que dava sentido a sua vida?
Você começa a desacreditar de tudo e de todos.
Esse foi o pior momento, porque não tinha mais ânimo para nada, eu não sorria mais, eu naobrinua gosto em viver mais, eu só chorava.
Não sei explicar para vocês, mas acho que de tanto que eu gostava dela aquilo mexia muito com meu sentimento, com meu psicológico.
Aquele dia foi o pior, pois na hora que recebi a notícia não soube reagir, não sabia se chorava ou se entrava em desespero.
Acabou que na hora não fiz nada, apenas chorei por dentro, pois estava em casa e não queria que vissem o quanto aquilo me abalou.
Não gosto de mostrar esses sentimentos para todas as pessoas que vivem comigo, apenas para aqueles que realmente ligam, e dentro de casa infelizmente não era assim que funcionava.
Gente, já estou quase terminando o livro, pois contei apenas como superei, ou seja, tudo o que ocorreu nesse período.
Não é o livro contando minha vida com minha madrinha, mas se quiserem é só pedir.
Espero que gostem, há, não se esqueçam de votar e comentar a opinião de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu venci a automutilação
Non-FictionVou falar sobre a minha luta contra a automutilação, o que me fez começar a me cortar, o que me fez continuar, o que me fez parar, e como as pessoas reagiram ao saber que me cortava...