Adrien
Voltamos para o acampamento assim que o Sol começou a ficar distante o suficiente para parar de esquentar o ambiente. Depois de tomar um banho e organizar as minhas coisas, procurei um lugar reservado para alimentar meu kwami.
— Finalmente, Adrien. Você foi muito egoísta ao comer com seus amigos e ignorar o seu companheiro de todas as horas. — Ele tenta pegar o queijo da minha mão, mas eu não deixo.
— Sinto muito, Plagg. Te dou em dobro se me ajudar com uma coisa.
— Hum, muito pouco. O triplo.
— Tudo bem. — Pego mais dois queijos e entrego um pra ele.
— Fala logo.
— Antes de tudo, você acha que fui muito irresponsável de sair de Paris, quando a Ladybug confiou que eu ficasse lá pra proteger a cidade?
— Claro que não, se bem que você deveria ter avisado pra ela. Paris não fica tão longe daqui, é só ficar de olho e se vir um akumatizado, é só ir até lá e fingir que nunca saiu de Paris.
— É, claro. Com os novos poderes do Chat Noir, eu chego lá em menos de 15 minutos. — Suspirei, um pouco mais aliviado. Entreguei outro pedaço de queijo para Plagg.— Bom, desde que eu fiquei próximo da Marinette hoje, alguma coisa vem acontecido e...
— Óbvio, está apaixonado. Eu sei disso desde o episódio do guarda-chuva.
— O que? Não! Ela é uma grande amiga e...
— O Nino também é seu grande amigo e você não sente palpitações. Admite que é melhor, Adrien. — E pegou o outro queijo da minha mão.
— Você só deixou tudo mais confuso, obrigado Plagg. — Coloquei ele dentro do meu bolso e voltei para barraca.
— Cara, onde você estava? Fiquei te procurando. — Pergunta Nino, se levantando.
— Fui beber água e acabei desviando do caminho. Precisamos conversar a respeito do que aconteceu na cachoeira hoje.
— Achei que o assunto tinha acabado, mas manda aí.
Quando eu ia começar a falar, a Alya e a Marinette chegaram.
— Nino... Desculpa interromper vocês. Mas eu preciso da companhia dele agora, tudo bem? Mais tarde vocês se falam.
— Adrien... — Ele me olha como se pedisse permissão.
— Pode ir, depois a gente conversa. — Pisquei e os dois sairam abraçados, os dois foram feitos um para o outro, tinha certeza disso.
— Você conversou com a Alya? — Perguntei, assim que nos sentamos.
— Sim, mas ela desviou do assunto. Ela fingiu que torceu o pé e não quis de jeito nenhum explicar o motivo.
— Entendi, mesma coisa com o Nino. Será que era uma desculpa para os dois ficarem sozinhos? — Eu sabia que não era isso, mas não ia entregar as minhas dúvidas a Marinette também.
— Não acho que seja isso.
— Então você tem algum palpite?
— Palpite? Ah, não. Eu não tenho, não faço a mínima ideia. — Ela dá risada.
— Entendi.
— E você? Tem algum?
— Nenhum também.
Ficamos em um silêncio constrangedor, eu não sabia o que falar e pelo jeito, ela também não.
— Marinette, vamos...
— Adrien, finalmente! Por que escolheu ficar aqui, nas barracas? É totalmente desconfortável. Você está bem?
— Queria algo diferente. Eu estou bem.
— Diferente? Mas aqui tem bichos e são barracas Adrien, nem se compara a uma cama macia e confortável. — Ela cruzou os braços.
— É um acampamento Chloé, é feito para fazermos coisas diferentes. Se fosse para ficar numa cama confortável, era melhor ter ficado em casa. — A loira encara Marinette com raiva, eu segurei uma risada.
— Fica na sua, sua padeira intrometida. Adrienzinho, será que poderia me acompanhar até o quarto? Podemos ficar conversando.
— Não posso Chloé, não é permitido. Você tem a Sabrina como companhia. — Apontei para a garota que tinha ficado em silêncio todo esse tempo, ela só sorriu.
— Mas eu quero ir com você!
— Eu não posso, tenho algo pra fazer.
— Então vou junto.
— Não da. — Disse levantando. — Eu já tenho companhia. — Estendi a mão para Marinette e ela me olha confusa, faço um sinal com a cabeça e ela segura a minha mão, se levantando. — Nos vemos depois, tudo bem?
Ela olha para nós dois brava e revira os olhos, saindo e descontando tudo na coitada da Sabrina.
— Aonde você vai?
— Só vem comigo.
Não sei exatamente o que eu to planejando, mas sei que tinha que ter a Marinette envolvida. Meu coração pedia por isso, de alguma forma. Algo diferente tinha acontecido.
Talvez seja hora de seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - Adrinette
Fanfiction[Shortfic] As férias de verão finalmente tinham chegado, Marinette planejou cada detalhe da sua. Como dormir várias tardes, explorar mais suas técnicas como estilista e ajudar seus pais na padaria. Mas todos seus planos foram por água abaixo, quando...