Adrien
Segurei a mão de Marinette e começamos a danar juntos, em silêncio. Começamos a andar por uma longa trilha e na metade do caminho, ela quebra o silêncio.
— Aonde vamos?
— Surpresa. — Parte de minha estava seguindo a minha intuição e a outra parte, estava seguindo as orientações que recebi mais cedo. — Está cansada?
— Não.
— Certeza? — Ela confirmou com a cabeça e eu sorri, me agachando. A mesma me olhou confusa. — Sobe, eu sei que está cansada. Eu te levo.
— Não precisar, é sério. Não falta muito.
— Como você sabe? Vamos, não precisa ficar com vergonha.
Ela concordou com a cabeça e respirou fundo, se aproximou de mim e subiu nas minhas costas. Me levanto, segurando nas suas pernas e começo a andar.
[...]
Estávamos próximos da praia e o sol estava começando a se pôr. Vamos pegar o finalzinho do espetáculo.
— Adrien, você não acha que vai ficar muito tarde para voltarmos depois? — Ela pergunta. — Ah, pode me colocar no chão?
Me agacho novamente e ela desce.
— Não se preocupe, a gente vai voltar em segurança.
— Mas vai escurecer e se nos perdermos?
— Não vamos. — Sorri e voltamos a andar.
Logo vemos o mar, ele não parecia agitado. Mas não parecia agradável para entrar, até porque um vento gelado começava a soprar.
— Quanto tempo... — Os olhos de Marinette brilharam.
— Muito tempo que não vem aqui?
— Sim, a última vez eu era bem pequena. Quase não me lembro. — Ela sorri e que sorriso.
Seguro a sua mão e nós começamos a correr, até que os chinelos começassem a atrapalhar, por causa da areia. Nós paramos e tiramos eles. Voltamos a correr que nem duas crianças até chegarmos perto da água. Não tinha muitas pessoas na praia, contando com a gente, havia mais umas quatro andando também.
— É incrível ver o pôr do Sol daqui, pena que chegamos um pouco tarde. — Nos sentamos.
— É realmente lindo.
Marinette
Estar com Adrien aqui era... Surreal. Nunca na minha vida eu ia imaginar que estaria assim com ele algum dia. Nem nos meus planos de confessar os meus sentimentos. Claro, sou iludida e imagino coisas impossíveis.
Adrien conseguia ser surpreendente. Eu sentia que tinha algo de diferente nele e felizmente parecia ser bom. O jeito que ele estava sorrindo para mim e como ele estava agindo, estava mais leve, com o olhar mais intenso.
Talvez essa seria a hora de dizer o que eu sentia? Ou seria cedo demais? O momento parecia tão perfeito, ia ser tão ruim estragar com sentimentos não correspondidos. Adrien pode estar diferente, mas pode ser consequência da liberdade que ele está tendo nestes dois dias aqui no acampamento. Ele nunca ficou longe do pai ou do segurança. Seus sentimentos podem estar a flor da pele.
Sei que nada é certeza nessa vida, mas as coisas poderiam ficar estranhas no momento em que ele dissesse que não sente nada por mim e eu não sei se vou conseguir disfarçar alguma coisa, não aqui, sozinha com ele.
Mas se eu não falar agora, eu nunca mais vou conseguir.
— Olha... — Ele aponta pro centro do mar e nós vemos o Sol desaparecer, deixando somente o céu alaranjado.
— É como se ele fosse engolido pelo mar. — Sorri, era a minha primeira vez vendo o pôr-do-sol na praia. Era ainda mais incrível do que ver da sacada de minha casa.
Olho para Adrien, que estava de olhos fechados, aproveitando o barulho das ondas. Sim, ele era uma obra prima, tinha certeza agora.
— Adrien, preciso te contar algo.
— Claro.
— Bom, eu...
Vamos lá, Marinette. Se não agora, quando? Essa é sua última chance. Respirei fundo, pedindo por coragem.
— Se lembra da primeira vez em que nos conhecemos? Vamos tirar a parte em que não gostei de você no início e deixar só a cena do guarda-chuva. Você se mostrou ser um garoto do coração enorme e provou ser gentil, adorável, talentoso, companheiro, bonito e... Bem, você se mostrou ser alguém incrível e eu não puder deixar de perceber isso. — Fechei os olhos e controlei a respiração. — Adrien, o ponto é que: eu sou apaixonada por você desde aquele dia. E o sentimento só cresce a cada dia. Venho tentando te contar, mas nunca soube como.
— Eu... Uau, isso é tanta coisa pra processar que...
— N-não se sinta pressionado. Quero dizer, não espero que você retribua, Adrien. Você é tão lindo que deve ter milhares de garotas incríveis querendo você e eu entendo. Só precisava deixar claro o que eu sinto, antes que fosse tarde demais.
— Você é uma garota incrível, Marinette. E eu peço desculpas por não ter notado isso antes. Felizmente, eu não percebi isso tarde demais, não é? Eu também gosto de você Marinette e fico feliz por ter me contado agora. Talvez, antes... Talvez eu acabasse machucando seus sentimentos. Mas agora, a cada minuto que passa eu tenho ainda mais certeza dos meus sentimentos.
Meu coração batia tão rápido que eu tinha medo de que ele pulasse pra fora ou que o Adrien pudesse escutar. Viver esse momento era como se eu estivesse num sonho, cujo eu não quero acordar nunca mais.
A felicidade que eu sentia agora era indescritível, de todas as vezes que eu imaginei o momento em que Adrien confessava que também gostava de mim, esse de longe é melhor do que qualquer um que inventei na minha cabeça.
Eu não sabia se eu chorava ou dava risada, quero dizer, ainda não tinha caído a ficha.
Fechei os olhos quando Adrien colocou sua mão sobre a minha bochecha e a acariciou. Sim, era real e era maravilhoso. Abri os olhos e contemplei o garoto, seus olhos verdes como esmeraldas brilhavam, seu sorriso era genuíno e um dos mais lindos que já vi. Eu já sabia disso antes, mas agora eu tinha certeza, eu amava o Adrien e se eu poder, quero o ter ao meu lado para sempre.
Adrien se aproximou o suficiente para que eu sentisse sua respiração, fechei os olhos outra vez e foi quando senti seus lábios nos meus. Toda a tensão e timidez que eu sentia antes foi se esvaindo e comecei a me perguntar: por que tanto medo, Marinette?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - Adrinette
Fanfiction[Shortfic] As férias de verão finalmente tinham chegado, Marinette planejou cada detalhe da sua. Como dormir várias tardes, explorar mais suas técnicas como estilista e ajudar seus pais na padaria. Mas todos seus planos foram por água abaixo, quando...