|07

5.2K 475 190
                                    

Alya

Quando eu e Nino voltamos para a barraca, não encontramos nem Marinette e nem Adrien. O que era ótimo. As coisas finalmente estavam dando certo.

— Nino, Nino! — Cheguei saltitante perto do meu namorado.

— E aí, achou eles?

— Não, o que significa que nosso plano deu certo.

— E como você sabe?

— Bom, todos os nossos amigos estão aqui, menos eles dois. É óbvio. Eu inventei aquela de sairmos juntos, justamente para deixá-los sozinhos.

— Sério? Achei que era pra passarmos mais tempo juntos. — Colocou a mão no peito e se fingiu de ofendido.

— Claro que foi pra isso também. — Dei um tapa leve no seu ombro. — Eu juntei o útil ao agradável, Adrinette finalmente está se tornando real, meu amor!

— Adrinette?

— É Nino, a junção dos nomes deles. Caramba, você tá ficando lerdo que nem o Adrien.

— Ninguém supera ele nessa arte. — Nino deu risada e me abraçou.

— Oi gente! — Ouço a voz de Marinette e eu e Nino nos viramos.

— Marinette, garota! Precisamos conversar, urgentemente.

—  Claro, eu... — Mari é interrompida pela professora, que nos chamava. — Bom, depois a gente conversa.

Concordei com a cabeça, um pouco nervosa. Nada colabora quando queremos descobrir as coisas, sempre tem algo pra atrapalhar. Todos os alunos estavam envolta da professora Bustier.

— Todos aqui? — A professora pergunta, olhando para os alunos. — Como sabem, amanhã é o nosso último dia aqui e foi programado que iríamos até a praia amanhã, o que não é nada mais justo com vocês. Então, com antecedência peço a vocês, que tomem o máximo de cuidado amanhã, que não se afastem do s monitores e tomem o máximo de cuidado, respeitando as placas que encontrarem. No dia seguinte a amanhã, retornaremos para casa e vocês poderão aproveitar suas férias com sua família da forma que quiserem. Obrigada pela atenção.

Escutei uns murmurios e o pessoal foi se dispersando, ficando somente eu, Mari e os meninos.

— Poxa, todo mundo sabe disso.

— Sempre é bom avisar. — Marinette da de ombros e eu cruzo os braços.

— Nós vamos indo pra barraca, qualquer coisa é só chamar. — Nino fez um joinha pra gente. — Boa noite Mari, boa noite meu amor.

— Boa noite. — Mando um beijinho pra ele e ele sai, indo pra barraca. Volto minha atenção a minha amiga, que sorria toda boba pra mim. — Que é?

— Vocês dois são muito lindinhos, sabia? Foram feitos um para o outro.

— Ai, deixa de bobagem garota. — Ela riu.

— Eu vou ir no banheiro, quer vir comigo?

— Ah não, vou ficar aqui pra ir ajeitando a barraca e depois a gente conversa.

Ela concordou e eu saí, indo para a barraca, com um grande sorriso no rosto. Ah, Marinette, você não me engana.

Marinette

Fui até o banheiro e verifiquei Tikki, que estava dormindo. Deixei um biscoito lá dentro caso ela acordasse com fome. Depois que saí, fiquei observando a Lua por um tempo. Será que Paris estava bem? Chat Noir teria me chamado se algo estivesse errado. Não precisava me preocupar. De qualquer forma, eu conseguiria ir até lá se algo acontecesse.

Férias De Verão - AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora