|10

5.1K 416 124
                                    

Marinette

Depois da volta de bicicleta que demos e a competição que Alix e Kim instaurou entre nós, voltamos para onde estava a professora. Então ela começou a chamar os nomes para conferir se todos os alunos estavam presentes.

E graças a Deus, todos estavam. Como íamos procurar alguém numa praia imensa como essa?

Arrumamos nossas coisas e entramos na trilha outra vez. E me pegar sozinha deste jeito, só fazia aumentar aquela pontinha insistente que cresceu em mim.

Me perguntava insistentemente se tudo voltaria a ser como antes quando voltássemos. Quero dizer... Adrien me pediu em namoro e ainda disse que vai fazer um pedido mais elaborado e eu queria acreditar nisso. Mas e se o pai dele dissesse não aos planos dele? E se ele aceitasse?

Não queria pensar assim dele, mas o Adrien não pode ir contra os mandamentos do pai dele. A menos que ele queria enfrentar o Gabriel Agreste e eu não aconselharia isso.

Estávamos neste namoro sem o consentimento de nenhum dos nossos pais e se eles negassem?

- Mari? - Alya colocou a mão no meu ombro e eu levei um susto.

- Oi? O que houve?

- Você parou de repente, aconteceu alguma coisa?

- Ah, não. Eu só estava... Descansando um pouco.

- Mas a gente mal começou a trilha.

- É que... Eu não tinha conseguido descansar muito depois daquela corrida de bicicleta.

-- Ah, sei.

- Vamos lá, então. - Passei em sua frente.

Eu percebi que ela não tinha se convencido com a minha resposta e uma hora ou outra ela irá querer saber o motivo de eu estar assim. E eu não consigo mentir pra Alya por muito tempo, eu vou acabar contando.

[...]

Já estávamos no acampamento e eu comecei a arrumar as minhas coisas. Aproveitei que Alya tinha saído para dar um lanchinho a Tikki. Estava ainda mais preocupada com Paris e se algum akumatizado tiver atacado a cidade? Chat Noir não me avisou e eu não fiquei atenta ao meu celular, se a cidade estiver destruída... Eu nunca vou me perdoar.

- Não se preocupe Marinette, se Chat Noir não lhe contatou é porque está tudo bem por lá.

- É, acho que você está certa.

Tikki voltou rapidamente para a minha bolsa depois de ouvir um barulho. Era Alya.

- Marinette, o que está acontecendo?

- Nada, Alya. Está tudo bem.

- Onde está tudo bem Marinette? Você está estranha desde que saímos da praia. Você é engraçada, né garota? Quando você finalmente consegue conquistar o Adrien, você começa a agir de maneira estranha. Não sou cega, eu vi muito bem quando você fingiu não ver o Adrien e foi falar com a Alix.

- Eu... Alya...

- Marinette, para de agir feito criança. Ou você fala comigo ou com o Adrien, se não o seu namoro vai acabar antes mesmo de começar.

- Alya, eu estou insegura entendeu? Vê se entende o meu lado, eu lutei pra que coisas assim acontecessem o ano inteiro e sempre em algum momento, as coisas davam errado. E se ao chegar em Paris o pai dele o proíba de namorar comigo ou de ir pra escola? E se em algum momento ele fingir que eu não existo? Muita coisa pode atrapalhar e sinceramente... Eu não sei se vou aguentar. Já é muita coisa pra minha cabeça.

- Mari, eu... - Ela para de falar. - Depois conversamos.

Ela saiu correndo e eu limpei a lágrima que caiu, confusa.

- Marinette... - Engoli em seco, me virando devagar e encontrando um Adrien com o olhar triste. Droga. - Você pensa isso mesmo?

Não soube o que falar.

- Eu escutei a conversa, você acha mesmo que em algum momento eu deixaria de falar com você?

- Sinceramente, eu não sei Adrien. Seu pai é a única coisa que você tem, você não ia contra seus ensinamentos só por causa de mim.

- Marinette. - Ele colocou as duas mãos no meu rosto. - Quero que saiba, que independente do que o meu pai disser, eu não vou em momento algum parar de falar com você. Sim, eu tinha só o meu pai, mas agora eu tenho você, não tenho? - Eu concordei com a cabeça. - Não vou deixar que nada atrapalhe nós dois, tudo bem? Mesmo que tenha dito que tudo vem te atrapalhando, agora somos eu e você, lutando pelo nosso amor. Tudo bem?

Eu concordei com a cabeça, tentando não chorar. Quase deixei o meu relacionamento, que mal começou, por causa de uma insegurança. Deixei que os pensamentos negativos me consumissem e se eu estivesse em Paris... Que irônico. A "grande" Ladybug se afundando sentimentos ruins.

Eu sabia que Adrien jamais faria isso comigo, ele era um cara incrível e eu estava duvidando dele. Do garoto que lutei para ter ao meu lado por tanto tempo.

Ele beijou a minha testa e me abraçou.

- Me desculpa.

- Está tudo bem, eu entendo você. Só não deixe isso te consumir outra vez, ok? Conversa comigo. - Concordei com a cabeça, sorrindo.

Não vou deixar que coisas pequenas destrua o que eu comecei a construir aqui. Independente do que aconteça, nós vamos ficar juntos e superar tudo. Eu tenho apoio e é isso que importa.













FIM.

Férias De Verão - AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora