Marinette
Já era de manhã e estávamos todos reunidos e prontos para ir pra praia, o clima estava perfeito para passar um dia inteiro na água salgada. Agradecia imensamente por isso, era como se estivesse colaborando conosco. Eu precisava disso, mais do que imaginava.
— Lembrem-se, fiquem juntos. — Foram as últimas palavras da professora antes de entrarmos na trilha.
A animação do pessoal também me deixava animada. Eu tinha passado por este caminho ontem, com Adrien, então sabia mais ou menos onde estávamos. Se não me enganava, ainda faltava uma boa caminhada até chegarmos na areia.
Mas nada tirava a alegria dos meus amigos.
[...]
Pouco tempo depois, a praia já era visível e areia entrou em contato com os nossos pés. Em questão de segundos o pessoal começou a correr, colocando suas coisas em algum lugar qualquer e indo em direção a água.
Dei alguns pulinhos de animação e antes que eu pudesse ir até eles, Adrien segura o meu braço.
— Hey, podemos conversar antes de irmos?
— Claro. — Caminhamos juntos até uma área mais afastada do pessoal. — Sobre o que?
— Nós dois. — Arqueei a sobrancelha confusa. — Ontem, aqui na praia, você... Nós, confessamos os nossos sentimentos e eu não quero que fique só nisso. Sei que pode estar sendo precipitado demais e eu nem me preparei pra esse momento, porque eu não fazia ideia de que eu faria isso hoje. Marinette, você sabe que eu gosto de você e quero levar este sentimento adiante, então você gostaria de namorar comigo?
Levei as mãos até a boca, surpresa. Nunca que na minha vida eu imaginei que algo assim poderia aparecer e olha que eu já pensei em momentos como este diversas vezes.
— Você pode pensar o tempo que quiser, tudo bem? — Ele sorriu pra mim e eu voltei a realidade, tinha demorado demais. Ele deve ter pensado que aquilo era um pouco precipitado demais.
— Não, espera. Eu aceito.
Até parece que eu negaria, poxa, era Adrien Agreste! O modelo mais famoso de toda Paris, aquele cujo eu sou apaixonada desde o primeiro dia em que nos vimos. Eu me preparei por tanto tempo, não ia jogar tudo pro ar quando esse momento finalmente chegasse, não é?
— Que alívio. — Ele deu risada. — Por um momento achei que você diria não.
— Foi muita informação pra mim, eu só... Não soube reagir. — Ri nervosa.
— Está tudo bem. — Ele me abraçou e eu retribui. — Prometo que quando voltarmos a Paris, eu faço um pedido digno da minha princesa, ok? — Ele sussurrou no meu ouvido e eu senti um arrepio passar pelo meu corpo. Não soube como reagir, então só assenti. Aquilo me foi tão familiar. — Então, vamos?
Concordei com a cabeça e nós fomos correndo até a água, procurando por Alya e Nino.
Chloé
Sentada na cadeira da praia, esperei o melhor momento para acabar com Marinette. Aos pouquinhos ela estava acabando com tudo que era meu e eu não podia deixar.
— Está vendo, Sabrina? — Tirei meu óculos de Sol e apontei para Marinette e Adrien, que acabaram de se beijar no meio da água. — Bem que a Lila me avisou, Marinette faz de tudo para atrapalhar os outros. Sempre tomando o que não é dela.
— Mas é evidente que eles se gostam, Chloé.
— Idai? Ela tem que saber do que ela tem que se manter distância. — Me levantei e coloquei meu chapéu na cadeira. — Fique aqui.
Caminhei para o lado oposto do novo casal da sala e entrei na água de forma discreta. Respirei fundo e mergulhei, precisava fazer como Lila disse, não era por causa dela que eu iria fazer isso, claro. Não é como se alguém mandasse em mim, mas eu precisava cuidar do que era meu por direito.
Marinette já roubou atenção demais e como sabemos, a rainha aqui sou eu.
Quando percebi que Marinette estava afastada o suficiente se seus amiguinhos, me aproximei na intenção de puxar seu pé e fazê-la se afogar. Eu escutei atrás da barraca que ela não sabia nadar. Não quero matar a garota, é mais como um susto.
Mas antes que me aproximasse o suficiente, uma onda pegou a padeira desprevenida e ela por si só começou a se afogar. Revirei os olhos, isso foi mais simples do que o esperado.
Ver que ela começou a se desesperar e pedir socorro me pesou na consciência. Se essa garota morrer, a culpa uma hora ou outra cairá sobre mim. E pra tudo tem limites, não quero levar comigo a culpa de ter deixado alguém morrer.
Nadei até ela e a segurei, a puxando pra superfície, para que ela pudesse respirar. Quando ela parou de se debater, comecei a puxa-la para o raso. Logo o Adrien chegou e me ajudou, quando tive certeza que ela estava fora de perigo, a soltei e então descansei. Essa garota, apesar de magra, pesava mais do que o imaginado.
— Você está bem? — Adrien perguntou, desesperado, enquanto segurava o rosto dela e mesma tossia freneticamente. Essa daí bebeu uma boa dose de água salgada.
— Marinette! Meu Deus, o que houve? — E em menos de um segundo, a turma toda estava envolta dela.
Me afastei deles, mas pude escutar o que ela dizia.
— Chloé, foi você que...
— Não! Foi a onda, eu não sei o que essa menina estava fazendo lá no fundo sendo que nem sabe nadar. — Cruzei os braços.
— Chloé. — Olhei pra Marinette. — Obrigada.
— Por nada. Bebe bastante água, é capaz de você passar mal com tanto sal no organismo.
Então sai, voltando pra minha cadeira de praia, acompanhada de Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias De Verão - Adrinette
Fanfiction[Shortfic] As férias de verão finalmente tinham chegado, Marinette planejou cada detalhe da sua. Como dormir várias tardes, explorar mais suas técnicas como estilista e ajudar seus pais na padaria. Mas todos seus planos foram por água abaixo, quando...