Acordo no dia seguinte com o despertador a marcar 6:45 *Ahrr que raiva * Pus a roupa do meu irmão a geito ,fiz a minha cama ,vesti-me logo fui fazer o pequeno almoço quando ia acordar o pequeno o relogio já marcava 7:20. Eu parecia uma doida naquela casa a fazer tudo a correr .
-MIGGUEL JÁ COMESTE?
-SIM MANA.- ele reaponde
-ENTÃO ANDA CALÇAR-TE PARA IRMOS .
Ele vei-o a correr eu ajudei-o a calçar e fomos para a escola a pé porque afinal não era assim tão longe.
-Bom agora já sabes portas-te bem e se alguem fizer mal dizer a professora ok?- Digo-lhe enquanto lhe dou o lanche a porta da escola.
-Sim t/n já me disses-te isso muitas vezes vá não te atrases -Ele diz com aquele sorriso e os olhinhos de cor castanho amêndoa a brilhar e enquanto me da um abraço.
-Então adeus ,porta-te bem- Eu digo enquanto me afasto dele.
Chegei a escola já tinha tocado mas eu nem queria secalhar para a proxima semana não estaria ali ...
Entrei na sala pedindo licença a prof e sento-me na unica cadeira livre ao pé de um rapazinho que me parecia muito familiar.
Toca para a hora de almoço eu fui almoçar a casa e o rapazinho veio sempre átras de mim eu achei um bocado estranho e voltei-me para ele.
-Oh! Tu ai estas-me a seguir?
-Oh Novata mas estas à toa eu estou a ir para casa .-o rapaz disse irritado.