10° Capitulo

312 20 0
                                    

No anterior:" O Nash aproximasse de mim e diz..."

-Desculpa.-Ele disse fazendo becinho.

-Desculpa?-Eu disse confusa.

-Desculpa pelo beijo de abocado-Ele disse baixando a cabeça.

-Nash nós já falamos depois do almoço okey?

Ele fez um sinal com a cabeça a dizer que sim e sentou-se na ponta da mesa, os outros aproximaram-se e sentaram-se também e os lugares foram eu numa ponta com o Matthew e o Taylor nos meus lados a Mahogany ficou entre o Shawn e o Jacob do lado to Taylor, os Jack's e o Aaron ficaram do lado do Matt e o Cam quis comerer na mesa dos pequenos ... Vais se lá perceber quele miudo.Pos a panela em cima da mesa ,tirei a comida para os pequenos (sim para o Cameron também) e logo para mim e os outros tirarama sua vontade.

-Então t/n estas bem?-O matt pergunta.

-Estou porque?

-É que ontem estavas com aquela cara feliz sorridente sempre a rir e hoje pareces confusa e ainda não sorria-te.

-Espinosa, ai eu gosto bue de dizer este nome , Espinosa sim eu estou confusa mas não percisas de te preocupares com nada.-Fiz um sorriso.

-Tu sabes que quando precisarem tens me sempre aqui ao teu lado-Ele sorriu de volta.

-Obrigada.

Eu pos-me de pé de maneira a que conseguisse ver todos porque aquele tacho é incrivelmente grande .

-Então a comida esta boa?

-Sabes acho que vou começar a vir comer sempre em tua casa -Disse o Shawn .

-É eu venho com ele -Diz a Lox.

-Sim eu também é que a comida está mesmo boa -Disse o Matt.

Todos gostaram da minha comida ai eles são todos tão fofos ,enquanto eles faziam os comentarios à comida eu senti a minhas bochechas a corar e joguei as mãos à cara e sentei-me depois de agradecer.

Depois de comerem um tacho gigante cheio de esparguete ficaram todos a conversar fiz sinal para o cameron que podia ir para o meu lugar e eu fui em direção à sala para falar com o Nash que veio atrás.

-Desculpa acério ,podemos continuar amigos porfavor-Nash pegou nas minhas mãos enquanto se desculpava.

Eu simplesmte abrecei-o -Nash acalma-te eu adorei o beijo-Ele beijou-me denovo.

-Como fizese-te isso?

-Pos esparguete e carne num tacho le....-Eu comecei a explicar como se fazia a esparguete mas ele interrompeu-me.

-Não é isso... Como é que te tornas-te tanto em tão pouco tempo?

-Sabes acho que a culpa é dos teus olhos perfeitos .

-Não -Ele começou-se a rir.

-Queres ver um filme?-Eu disse só para mudar de conversa.

-Si...-Ele foi interrompido.

-Mana não digas que não porque já é a segunda vez que nós vemos-Ele disse apontado para ele e para a Sky.

Eu fiz sinal para eles se aproximarem e eles vieram logo.

-Vou-vos contar um segredo mas não podem contar a niguém.-Eu disse sussurrando.

-Qual segredo aquele em que tu gostas do Nash....

-E que o Nash gosta de ti...-Completa a Sky.

-E que voces namoram? -Dizem os dois ao mesmo tempo.

Eu e o Nash ficamos de boca aberta aqueles dois são tipo gémios .Eu olhei para o Nash e disse aos pequenos.

-Sim é isso mesmo mas agora não adem a dizer isso a toda a gente prometem?

-Sim-Dizem os dois ao mesmo tempo.

Fui para a cozinha eu e decidi convida-los para iremos ver um filmes mas a Lox, o Jacob, os Jack's e o Shawn foram embora mas o Aaron e o Cam ficaram conosco.Escolhemos o filme e começamos a ver era um de comédia fui deitar o meu irmão porque ele já estava com sono e a Skylyn adormeceu no meu colo com o Nash ao lado ela era tão fofa. Por increvel que acreditar adormecemos todos nos sofás.

◇Dia Seguinte ◇

The NeighboringOnde histórias criam vida. Descubra agora