9° Capitulo

279 20 0
                                    

Eu dirigi a Lox até a um canto e lembrei-me de uma ideia.

-Eu tive uma ideia mas percisava de aliados porque não as vou fazer a 10 pessoas...

-Tu estas a pensar no mesmo que eu certo?-Ela diz com um sorriso malicioso no rosto .

-Smack cam-Dizemos ao mesmo tempo e para parecer mais cinistro fiz um riso maléfico -Muahaha.

-Podiamos por a Skylynn e o meu irmão a fazer também .- eu dei mais uma ideia.

-Ya é boa ideia então vamos  combinar eu fico com o Shawnn e o Jacob.-Ela disse.

-A sky pode ficar com o hayes e o cameron.O meu irmão pode ficar com os Jack's.Eu fico com o Matt e o Nash e convencemos o Aaron a filmar que dizes?

-Omd tu és mesmo maléfica

-Obrigada -eu disse .

Saimos daquele canto e eu apaguei a esparguete para não se queimar enquanto bom apaceria uma revolução.

-A comida já esta feita?- O Nash perguntou confuso.

-Esta mesmo quase eu gosto de adeixar sempre repousar só para tomar o gosto. - Eu disfarcei.

Peguei no chantili e •traz•  na cara do Nash e com isso o Matthew começou-sd a rir e •traz• na cara dele .O Aaron fui a correr até a sala e só filma a Lox a dar com uma Smack Cam no Jacob e logo a seguir no shawnn.O que deu piada era o pequenos a fazer eles pediam abraços ou ajuda e depois pumba aquela gente é demais.Depois da brincadeira fui por o esparguete ao lume denovo guardei o chantili no frigorifico. fui para a sala ver do meu irmão e quando voltei para a cozinha levei eu com chantilli na cara .

-Nash!!-Eu digo enquanto limpo o chantilli.-Obrigada agora vais comer esparguete a bolenhesa com chantilli.

-Queres que coma o chantilli já?- Ele perguntou com o chantilli na mão.

-Quero emborca isso .-Digo eu muito vingativa.

▶Prov. Nash◀

Ela tinha ido para a sala fazer não sei o que e eu tive a ideia de me vingar então peguei no chantilli enchi a minha mão e mal ela pos os pés na cozinha levou com ele .

-Nash!!-Ela disse enquanto limpava o chantilli da cara-Obrigada agora vais comer esparguete a bolenhesa com chantilli.

-Queres que coma o chantilli já?- Eu perguntei com o chantilli na mão.

-Quero emborca isso .-Ela pede.

*É agora Nash toma coragem, é tudo ou nada*

Aproximei-me e pedi para ela por o chantilli ,para por a quantidade que quisesse . Ela estava a por e eu achei que fosse a aproximei-me um pouco e beijei-a enchendo-a chantilli.

▶prov. t/n◀

Ele pediu-me para por-lhe chantilli .A quantidade que eu quisesse eu achei uma boa maneira de me vingar e quando dei por mim estamos de lábio pegados admito aquele beijo estava a ser mesmo bom.Fomos interrompido com duas voses.

-Mano/Mana -Dizem os nossos irmão ao mesmo tempo.

-Sim? -Eu digo

-Temos fome -Ele diz piscando o olho.

-O jantar já está bom ... Meninos podem ir chamar os outros?-Eu aproximei-me deles e pedi.

-Sim -A irmã do Nash disse.

Sairam ambos da cozinha e eu comecei a por a mesa como se nada daquilo tivesse acontecido.O Nash aproximasse de mim e diz...

The NeighboringOnde histórias criam vida. Descubra agora