3° Capitulo-O vizinho

433 27 1
                                    

-oh desculpa não sabia...

-Não faz mal. Eu sou o Nash -ela chega-se perto de mim e dá-me um passabem.

-Eu sou a t/n .

-Quem diria ah sermos da mesma turma e sermos vizinhos...-Diz ele enquanto iamos a caminho de casa oa dois juntos.

-É realmente estranho...

-Moras cá ha pouco tempo não é?

-Sim mudei-me ha 2/3 dias mais ou menos.

-Acerio? -Ele faz uma careta que eu já tinha visto.

-Tu és o Rapaz do vine :o

-Cala-te eu quero um pouco privacidade..

-WTF??! Estas a dizer isso porque apareces-te no meu vine? Ontem a noite?

-ha eras tu que estas a fazer vines ontem à noite tem quantos followrs?

-Prai uns 100 maybe..-fiquei bue confusa com o que ele disse.

-Boa ... olha amanhã queres ir comigo para a escola?

-Não sei eu tenho que estar despachada muito cedo ...

-Já sabes qual é a minha janela ahah quando tiveres despachada abres a tua janela e gritas "NASHHHH!"-ele interrompeu-me .

-Então até amanhã t/n.

-Adeus Nash.

Após o grande questionario entrei em casa abri o vine e ia-me dando uma coisinha má quando voltei a ver o vine que canhou fazermos "juntos" já timha 10k de likes e revines eu fiquei woaoh como é que isto aconteceu? Mas eu não tinha tempo para pensar nisso fui buscar o meu irmão da escola e fiznum lanche para nós os dois é a rotina habitual ...

A tarde passou rápido e a noite em menos de nada apareceu eu e o Miggel fomos jantar para nos irmos deitar.

*Dia Seguinte*

Lá aquela coisa horrivel tocou denovo fiz o que costumo fazer todas as manhas mas com uma diferença desta vez tive que chavar o visinho. Eu e o meu irmão fomos ter lá fora e.....

The NeighboringOnde histórias criam vida. Descubra agora