Anteriormente:Aquilo fui mesmo mas mesmo muito fofo admito passaram 2 horas fomos almoçar e o meu telemovel toca.
▶Chamada on◀
-Olá filha afinal vamos voltar para casa esta semana amanhã as 3PM ja estamos em casa.
-Mãe uma amiga da minha escola de portugal vem cá passar uma semana .
-okey Não faz mal desde que estajamos todoa em familia.
-Okey obrigada beijinhos
-Xau beijinhos.
▶chamada off◀
Eu simplesmente abracei o Nash sem pensar duas vezes.A minha mente cansou-se de coisas como aquelas e obrigou os meus olhos a sofrer fazendo-os chorar sem parar.
-O que aconteceu?
-Lembras-te da minha mãe me ter ligado a uns dias.?
-Sim lembro-me o que aconteceu já não vem??
-Quem me dera... Amanhã já eles estão em casa e o pior é que dizer que só querem passar tempo em familia.
-É agora que me vais contar o que aconteu com os teus pais?
-Tu sabes que eu tenho 16 anos. Os meus pais desde que eu nasci que trabalham longe de casa desde os meus 6 anos de idade passei dias em casa sozinha ou com uma ama Até o Migguel nascer ele foi a minha única companhia estes 4 anos por isso é que ele me conhece tão bem Eu não sei onde estaria se ele não tivesse nascido.
O Nash só me abraçou e disse :
-Sabes eu quero conhece-los.
-Pra que ? Até pode ser a unica es que os vez...-Digo eu bue seca.
-Não interesa .
-ok tu é que sabes....
O meu telemovel toca de novo.
→mensagem on
-Linda já cheguei quando tiveres a chegar ao aeroporto avisa .
← mensagem off
-Nash temos que ir buscar o Cameron.
Ele disse que sim com a cabeça posemos as crianças no carro e fomos buscar o Cameron no caminho deixamos os pequenos em casa do Nash com a mãe dele e fomos para o aeroporto .
→mensagem on
-linda acabamos de chegar estamos num carro preto com um papel a dizer Unicornio do espaço com um desenho de um cavalo de uma menina de 4 anos
-Okei
←mensagem off
Aquele momento em que eu fui mesmo bue explicativa e sai do carro e disse para o Nash e o Cameron se esconderem .Ela veio na minha direção e eu abrecei-a com tanta forma que já me doia os braços peguei no meu telemovel e comecei a filma porqus sabia que ela se ia assustar ela entrou no carro e ao se ouve "supresa" e ela da um grito e sai do carro sentado-se no chão.
-Fogo nunca pensei que reagisses assim -Comecei-me a rir.
-Ela esta bem-Diz o Nash e o Cameron vindo na nossa direção.
-é é é... é... -Ela diz gaguejando.