07° Capitulo

261 22 0
                                    

-Já passou bebé queres o bibão -Eu disse-lhe com voz de bebé fazendo festinhas no cabelo , os rapazes morriam a rir.

-Ah ha ha olha ali aquilo é a piada? ha espera não é enganei-me .-O nash comenta ironicamente.

-Sofres um pouco de falta de originalidade .

Os rapazes só se riam e comentavam que nós ficavamos fofos juntos mas eu já nem ligava.Olhei para as horas já estava bastante tarde e nós não podiamos sair de casa aquelas horas niguém podiam então o "povo" ficou todo acampado em casa do Nash .

☆Dia seguinte☆

Acordei e olhei para o lado e estava o Nash a dormim perfundamente sentado no cadeirão.

-Nash acorda -Eu dizia enquanto o sacudia para o acordar.

-Diz...-Ele diz ainda de olhos fechados.

-Nash vou para casa esta bem?

-O que ?já vais linda? -ele desperta derrepente.

-Sim tenho que ir mas se quiseres mais logo podes aparecer lá por casa e podes levar a tua irmã.

-Oh ok então até logo .

Ele deu-me um beijo na bocheicha e fui a procura do meu irmão.Estava a descer a escadas e o Matt aperceu.

-Bom dia t/n

-Bom dia Matt.

-Vais embora?-Ele perguntou.

-Sim, sim pode ser muito sedo mas eu tenho que ir beijinhos adeus.

Fui buscar o meu irmão e fomos em direção a porta ia fecha-la quando o Matthew lembrou-se de algo.

-adeus -ele diz enquanto me abraçava.

Eu e o meu irmão saimos de casa do Nash e fomos para a nossa .Entramos eu fechei a porta ,comemos alguma coisa e sentamos no sofá.

-Mana tu e o Nash vão namorar pois vão?

-Porque perguntas?

-Porque a irmã dele disse-me que ....

The NeighboringOnde histórias criam vida. Descubra agora