-Não estou a pens.... Espera ....olha lá como é ... tu por acaso és famouso ou alguma coisa assim?
-Não sei como te explicar mas posso mostrar-te mais logo a tarde vem ter a minha casa que mostro-te.
-E o meu irmão?
-Eu tenho uma irmã daaah
- Okei as 19 nós estamos lá.
-Esta bem até logo.
Eu entrei em casa, subi as escadas abri a porta do meu quarto ,sentei-me na cama e pensei na vida* Este realmente tem com cada intriga arh até mete raiva e aquilo que o meu irmão disse aquilo nem tem pés nem cabeça ... Eu nem o conheço ... Mas admito ele tem uns olhos ui! ahah sim t/n já chega agora vais buscar o pequeno para ires descobrir a intriga do outro.
Fui buacar o meu irmão a escola e ele começou logo a fazer perguntas :
-Tu e o visinho já namoram?
-Migguel eu já disse que não gosto do Nash.
-Ok mas ele gosta de ti...- Diz ele muito baixo a pensar que eu não ouvia.
-Olha agora vais conhecer a irmã do menino está bem?E vais te portar bem.
-O que vamos a casa dele?
-Sim, mas é só por causa de uma coisa ... e não , nós não somos namorados-Digo de maneira a que ele não pensasse coisas.
Chegamos a rua onde moravamos e tocamos a campainha, Nash abriu a porta e nós entramos.
-Migguel aquela e a Sky. -Diz nash para o meu irmão.
-Eu sei quem é ela ... ela é da minha turma.
-Omg tão fofaw- quando olhei para a irmã dele eu fiquei... nem tinha palavras ela é tão fofa e não é nada parecida ao irmão.-Ela é mesmo tua irmã?
-Sim ,não se nota ? Ela é fofa eu sou fofo ,ela é linda eu sou lindo .-A isto eu chamo Nash tentando ser engraçado.
-...-eu pus-me a olhar para o ar- Nash aquilo ali é a piada? a pera não....
-Bem seca xD -Ele começou-se a rir, Ele tem um riso bem fofo da vida...
-Va mostra lá aquilo que dizias...
-Abre o teu vine.
Eu pego no meu telemovel ligo o wi-fi e vou ao vine.
-E agora ?
-Mostra.-Ele pediu esticando a mão.
-Toma mas ve lá o que fazes...-Digo preocupada enquanto lhe dava o telemovel a mão.
O Nash abre a camera interior no vine voltasse de maneira a deixar-me aparecer como se fossemos tirar uma selfie e diz.
-"Pessoal ela não é minha namorada é a minha nova vizinha não a questionem sobre esses temas obrigada"
Ele gravava aquilo e eu com cara de tipo 'Mas que raio estas a fazer?'.Ele na descrição do video pos uma coisa parecido a isto
-"Pessoal ela é só minha vizinha , nós não namoramos somos apenas amigo e os nossos irmãos são amigos mais nada"
-Prepara-te .*trins*-foi interrompido pelo o meu telemovel que tocou por causa de uma notificação-.. oh já começou .
-Nash continou sem perceber nada... -Digo ainda confusa.
-Espera uns 10 minutos eles devem estar a chegar...-Ele diz.
-Eles quem?
-Olha se é para sabes ao menoa que saibas tudo de uma vez ou perferes ir descobrindo?
-Perfiro saber tudo hoje.
-E como está a ficar tarde jantas aqui .
-Nash... não percisa eu mora a uns 10 passos daqui .
-Vá deixa-te disso jantas aqui e depois vai para casa mais descançada a minha mãe não se importa, se não jantares cá ainda tens que estar a fazer comida e agora tens a desculpa de o teu irmão estar a brincar.-Ele insiste.