Anteriormente : " Ele acabou de falar e as luzes baixaram indo ela em direção ao seu lugar.
-Porque não lhe disses-te a verdade? -o Nash pergunta-me"
-Nash sabes que vão odiar-me e julgar por eu te conhecer a pouco tempo.... tu não vais entender...-Eu voltei a cara de maneira a conter as lágrimas.
Continuamos a ver o filme sem interrupções.O filme acabou nós saimos ,eu e o Nash sentamo-nos a porta do cinema a espera do Cam e da Raquel.
-Então como vai ser?-o Nash sem tirar os olhos do chão pergunta-me.
-vai ser o que?
-Isto de não poder abraçar, beijar quando saimos....
-...Sabes que eu amo-te ...
-olha o Shawn diz " Together we can just let go
Pretending like there's no one else here that we know
Slow dance, fall in love as a club track plays
We don't care what them people say"
eu sei que amas a Demi Lovato mais do que tudo na tua vida e ela diz "I Really don't care " ... ok tens a certeza que nao queres tentar ... arriscar e se começar a haver muito hate arrajamos maneira de o parar mas juntos -ele diz agarrando-me a mão.
-Como sabes que sou fan da Demi?
-Hahaha quem disse que nunca vi um live teu.
-hahahah
Com isto aparece um outra faz dele ele deu -lhe um autografo e tirou varias fotos.
-Anda não importas-te aparecer?-Diz-me a fan
-Queres que te estrague a camera?-eu respondo.
-Cala-te que és linda - o Nash dizia enquanto me puchava.
-voces ficam muito bem juntos -A fan disse depois de tirar a #Selfie.