-Okey mas é só pelo o meu irmão- Eu disse aquilo mas é que me aborrecia de fazer o jantar-Mas não incomodo mesmo?
-Não linda, não incomodas nada.
A campainha toca e ouvesse um ruido do outro lado da porta.
-t/n não te importas de abrir? -Ele pediu-me.
-Não vou ser assassinada pois não?
-Não deve ser os meus putos.
Eu fui em direção da porta apesar do receio , ponho a mão na massaneta e rodo-a lentamente puxei a porta e prai uns 6 rapazes abraçaram-me.
-AHHH! QUE RAIO ESTÃO A TOA OU QUE ? MAS EU CONHEÇO-VOS PARA ME ABRAÇAREM?-eu disse bem passada da vida.
-Desculpa pensavamos que era o Nash-Disse o rapaz de olhos castanhos e cabalo mais claro que os outros.
-Nós por acaso enganamo-nos na casa? Esta é a casa do Nash Grier certo?- Diz o rapaz de cap e ocolos de sol. *Porque raio esta ele de oculos de sol ?? ele não sabe que esta de noite?*
-Sim Bros é a minha casa - Diz o Nash aparecendo atrás de mim-Querem ficar ai fora?
Entraram todos pela casa adentro sentaram-se a mesa porque era o unico sitio em que podiamos sentarmos todos juntos e eles começaram a falar uns com os outros.
-Pessoal!-O Nash diz enquanto bate com uma colher num copo -Eu sei que a Lox não pode estar aqui hoje que por acaso seria fixe assim ela podia fazer uma nova amiga mas prontos . Esta é a T/n -Ele diz enquanto me faz sinal para alevantar -Ela pode parecer timida e rabujenta mas no fundo ela é muito fixe .
-Eu sou o Matthew mas podes-me chamar por Mat.-Diz o rapaz de olhos castanhos e de cabelo claro.
▶Prov.. Matt◀
Oh meu deus donde apareceu aquela deusa? E que nome tão lindo e aqueles olhos esverdiados e o cabelo.
-Eu sou o Matthew mas podes-me chamar por Matt. -Eu apresentei-me.
-Sou o Cameron mas todo o mundo me chama Cam.
-Sou o Mr. Carter.
-Sou o Jack G. e ele é o Jack J.
-Sou o Aroon.
-Eu chamo-me Taylor e tu és muito bonita -*Esse Taylor ...*
Entretanto a Porta abre-se e todos fixaram os olhos na porta da cozinha ah foi só Hayes que chegou.
-Nash Quem é o miud... Wow o que é isto?
-Eu disse para vires mais cedo- O Nash diz.
▶Prov. Hayes◀
Entrei em casa e vou direção à cozinha fiquei um bocado assustado quando vi a Sky com um rapaz mas deixei estar.
-Nash Quem é o miud... Wow o que é isto? -Digo ao entrar pela cozinha a dentro.
-Eu disse para vires mais cedo- O Nash diz.
Eu vi uma rapariga que era bastante bonita sentada a mesa na cadeira que o Nash habitumente se senta.Chegei-
-me ao ouvido da rapariga:
-Sabes és muito bonita eu sou o Hayes-sussurro no ouvido dela o cabelo cheirava a flores.
-Obrigada sou a T/n-ela diz dando-me um beijo na bocheicha.
-Nash é a tua namorada? - O Matt perguntou?
-NÃO RAPAZES, EU NÃO SOU A
NAMORADA DELE SOU SÓ A VIZINHA NOVA.
É verdade já me tinha esquecido dos vizinhos novos.
▶Prov.t/n◀
Um rapaz com algumas semelhanças do Nash entou pela cozinha a dentro até que se deparou com a muitidão que estava em sua casa.
-Nash Quem é o miud... Wow o que é isto? -Ele diz um pouco assustado
-Eu disse para vires mais cedo- O Nash diz.
O Rapaz chegasse ao meu ouvido e diz:
- Sabes és muito bonita eu sou o Hayes-sussurrou
-Obrigada sou a T/n- eu agradeci dando-lhe um beijo na bocheicha.
-Nash é a tua namorada? - O Matt perguntou?
-NÃO RAPAZES, EU NÃO SOU A
NAMORADA DELE SOU SÓ A VIZINHA NOVA.-Eu inervei-me completamente .
*Mas nós parecemos namorados? é que toda a gente pergunta isso ,lá por irmos juntos para a escola ,lá por passamos os intervalos juntos não quer dizer que o sejamos pois não?*
-Deaculpem ter gritado rapazes é que já me cansei dessa peegunta... Eu sou apenas nova aqui nunca tive grandes amizades e eu só quero que seija difere te desta v.... -Tentei explicar a minha situação mas fui interrompida pelo o meu telemovel e vi pelo o nome que era a minha mãe.
◇chamada on◇
-Olá t/n eu e o teu pai finalmente conseguimos tirar uns dias de folga .
-Acério? que bom. -Digo entusiasmada apesar de não estar.
-Daqui a duas semanas vamos para casa espero que esteja a correr bem as coisas na nossa ausencia.
-Sim mãe esta tudo bem vá adeus.
-Adeus.
◇Chamada off◇
Juguei o telemovel para cima da mesa e juguei as mãos a cabeça.
-MIGGUEL ANDA CÁ -chamei
-Sim mana? -ele disse enquanto chegava.
-Sabes a mãe e o pai vem para casa uns dias.-eu digo fingindo estar feliz.
-Acério mana?-Ele não acreditou e apenas abanei a cabeça de forma a afirmar-Boa -Ele diz.
-Já podes ir bincar- eu digo.
Ele saiu e eu simplesmente puz me a pesar por que rai eles se dão ao trabalhos de vir a casa uma vez por ano?Pois mas agora não me vou torturar com isso.
-Não estas feliz ? -O Nash pergunta-me.
-Nash não quero falar sobre isso agora.
-já sabes que comigo podes falas e...T/n como eu te tinha dito agora tudo vai ficar mais claro para aquela coisa que sabes ... Eu não queria te contar pois poderias deixar de me falar como falas mas aqui vais.... Eu e estes rapazes fazemos parte de um grupo chamado Magcon e somos viners mais conhecidos do que habitualmente ....
-MUITO MAIS MESMO -O cameron corrige o Nash.
-Não quero estragar a tua felicidade mas....-Eu digo.
-Mas o que? -Eles perguntam todos.
-Ai esperem não consigo parar de rir ahah -Eu ria-me como não houvesse amanhã -Eu já sabia -disse continuando a rir .
-Estas a ver a porta é o caminho correto para ires para aquele sitio que não vou mencionar o nome.-O Nash disse apontando para a porta .