13 anos depois
Puxo o máximo de ar dos meus pulmões para apagar todas as 29 velinhas que Mary Margaret havia posto em meu bolo de aniversário.assim que a última faísca se apagou pude ouvir os aplausos de todos os convidados,ainda não me acostumei com essa história de "princesa da floresta encantada" mas se eu apenas sorrir e fingir que estou feliz todos ao meu redor iram automaticamente ficar felizes,então é melhor assim...
-Feliz aniversário Emma!- Regina gritou vindo em minha direção com uma taça de Bourbon e me abraçando.
-Obrigada Regina.-Tentei forçar um sorriso,-Cadê a Katherine? Pensei que ela viria..
-Ela disse que tinha trabalho de história pra fazer e que não ia poder vir.-Regina explicou enquanto pegava mais uma taça de sua bebida favorita.
-Você acreditou nisso? Respirei fundo- tá na cara que ela só quer me evitar,quando ela vai parar de me culpar pelo divórcio?
-Emma esquece isso,ela está entrando na adolescência,é normal odiar os pais..
A interrompi.- Ela me odeia?
-E-Eu não quis dizer isso eu só...-Disse apoiando a mão no meu ombro.-Ela ainda não superou a separação,e descobrir que o homem que ela chamou de pai por quase 1 ano não é nada dela..não ajudou..dê tempo a ela,uma hora ela volta a falar com você.
-É...você tem razão..tempo.. -Engoli em seco,- Se você ver os meus pais avisa que eu fui pra casa.tchau Regina. Segui para fora do apartamento e fui caminhando para a minha casa para tentar esfriar a cabeça.
Antes de chegar em casa meu celular tocou,agora que o Graham se mudou para nova York e se tornou milionário (o que eu não faço ideia de como aconteceu,ele deve ter feito um acordo com o Rumple,só pode!) Acabei virando a xerife,e ainda não tenho um ajudante então todos os casos vão direto pra mim.
Ligação on:
📞-Xerife Swan?
🚔-Sim,quem fala?
📞-É a Ruby..garçonete do Grannys.
🚔 -Sim eu sei quem é.qual é a emergência Ruby?
📞 -Tem uns adolescentes fazendo a maior bagunça em uma buate ao sul de storybrook,acho que eles estão drogados..
🚔 -Drogas em Storybrook..isso é novidade,pensei que não existisse drogados nos contos de fadas.. Brinquei. Obrigada pela informação Ruby,eu já estou indo pra lá.
📞- É...tem mais uma coisa.
🚔- Pode falar.
📞- A sua filha..a Katherine,ela está com eles..
Ligação off.
A Katherine no meio de viciados? Fiquei tão nervosa que entrei o mais rápido que pude na viatura e dirigi sem dar atenção aos sinais de trânsito,chegando na porta da buate tomei coragem e entrei dando de cara com o meu pior pesadelo,minha filha,minha menininha de 12 anos sentada com um homem-o mesmo usava roupas de couro e tinha uma garrafa na mão, daquelas que meu pai guarda água ,mas julgando pela sua aparência,aquilo não era água- ao lado deles tinha vários outros garotos,mas todos aprentavam ter mais de 14 anos.
-Posso saber o que está acontecendo aqui?-perguntei me sentando ao lado e Katherine.
-Que saco mãe!-Katherine revirou os olhos- O que tu quer aqui?
-Olha como você fala comigo garota!-respirei fundo tentando manter a calma.-Quem é esse cara?- Perguntei apontando para o homem que até o momento se mantinha em silêncio.
-Killian Jones,mas pode me chamar de Capitão...-o interrompi.
-Gancho!
-Isso mesmo,parece que minha reputação me precede.-respondeu levantando a sobrancelha direita.
-Não.só não é muito comum ver homens com um gancho no lugar da mão.-O encarei.- Katherine,leva seus amigos para a viatura,falo com vocês depois.
-Mas mãe...
-Agora! -Gritei. A mesma franziu a cara o máximo que pode e seguiu para fora do local. -Então é você que arruma drogas pra crianças,senhor Jones?
-Na verdade não,está falando com o pirata errado xerife.
-Então...-Enfiei a mão no bolso de sua jaqueta e tirei um saco de maconha.-isso é o que ? Sal? -debochei.
-É exatamente o que você acha ser xerife.-Disse passando o gancho em meu rosto e botando uma mercha do meu cabelo loiro para trás da orelha.
- Mas não,eu não vendo para crianças.elas vieram até mim por outro motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Swan-Uma Conexão com o Passado.
FanfictionEmma Swan acaba de completar seus 16 anos e corre o risco de ser expulsa do Orfanato se não for adotada rápido,junto com seu melhor amigo Baelfire,Emma sofre com as crises da vida adolescente a descoberta de sentimentos que ela sequer conhecia. Um...