Pov Emma:
A conversa com o Killian acabou durando mais tempo do que eu imaginava então acabei passando a noite com ele, De manhã tomamos café e fui para a delegacia onde Regina, Katherine e meus pais me esperavam sentados.
-Emma nós ficamos preocupados com você, onde esteve? - Perguntou mamãe.
Tudo bem que eu não estava pronta pra contar que dormi de Conchinha com o pirata que ela mais odeia né, mas o Rumple tem razão, mesmo eles sendo os meus pais é melhor não confiar, quanto menos pessoas souberem sobre o plano de destruir a Black flairy melhor.
-Eu dormi na casa de uma amiga. - Menti.
-Que amiga? - Foi a vez de David (papai encantado) perguntar.
-Uma amiga, olha só eu já tenho trinta anos, não preciso de vocês me perguntando aonde eu passo a noite, agora se me dão licença eu preciso trabalhar. - Fiz sinal com a mão para que eles se retirassem.
-Ela deve estar de Tpm. - Mary (Mamãe de neve) cochichou para David e o puxou para fora.
-Conversamos quando os seus hormônios estiverem mais educados. - Avisou meu pai antes de sair. Por pouco eu não caiu na gargalhada.
-Fala logo. - Disse Kat assim que os avós saíram.
-Falar o que? - Me fiz de desentendida.
-Não se finge de burra Emma, você pode ter enganado o casal true love mas não engana a gente. - Avisou Regina. - Com quem você passou a noite? Ambas sabemos que não foi com o Baelfire já que a relação de vocês tá mais gelada que a Elsa.
-Podemos falar sobre a minha vida sexual longe da Kat? - Perguntei apoiando as mãos na mesa.
-Ah mãe, para de drama, eu já sei tudo sobre sexo a muito tempo. Se esqueceu que meus amigos são mais velhos e que meu pai é um safado? Já cansei de chegar naquele navio na hora errada e o Smee me dizer que ele estava estudando rotas. - Kat deu de ombros.
-Sua avó é a Branca de neve e você não pode acreditar na cegonha? - Reclamei.
-Desiste Emma, essa daí sabe mais que a gente. - Respondeu Regina. -Agora conta, quem foi o sortudo?
-Tudo bem, mas antes retirem os corações.
-O QUE??? - Disserem em uníssono.
-Anda logo gente, respondo as perguntas depois. - Regina assentiu desconfiada e depois retirou o seu coração negro e me mostrou desconfiada.
-Satisfeita? - Disse antes de colocar o caração de volta no corpo e fazer o mesmo com a Kat.
-Sim. Mas antes, Regina você pode fazer um feitiço de proteção no coração da Kat? Eu não quero ninguém usando ela contra nós. - Ela fez o que eu pedi e depois ficou me encarando sem entender.
Contei toda a história sobre a Black Flairy tirando algumas partes que só diziam respeito ao killian, e eu não posso sair espalhando um segredo que ele me contou ontem. Contei até sobre as vezes que ficamos juntos e os beijos que trocamos ontem à noite.
-Operação esmaga fada!-Gritou Kat. - Esse vai ser o nome.
-Então você transou com ele ontem? - Regina perguntou..
-É claro que não! A gente só dormiu, o cara acabou de contar sobre a morte só irmão, é óbvio que ele não ia estar no pique pra sexo. - Expliquei.
-Ouvi dizer que sexo de luto é o melhor. - Kat argumentou.
-Katherine fica quietinha. Eu preciso urgente dar uns puxões de orelha nesses seus amigos boca suja. - Resmunguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Swan-Uma Conexão com o Passado.
FanfictionEmma Swan acaba de completar seus 16 anos e corre o risco de ser expulsa do Orfanato se não for adotada rápido,junto com seu melhor amigo Baelfire,Emma sofre com as crises da vida adolescente a descoberta de sentimentos que ela sequer conhecia. Um...