A casa dele.

79 3 22
                                    

  Quando Regina saiu um frio agonizante correu pela minha espinha me causando uma estranha tontura,sem perceber me desequilibrei,estava pronta para sentir o impacto do chão batendo em minhas costas mas isso não aconteceu.,ao invés disso senti algo quente segurar minha cintura e um par de lindos olhos azuis me encarar apavorado.

- Swan..- Killian disse baixo como um sussuro enquanto ainda me segurava pela cintura. -Você está bem...

-Eu..Acho que.... -Não consegui completar a frase,uma escuridão entrou pelos meus olhos e pude sentir um peso inimaginável sobre os meus ombros, por um momento pensei até que ia morrer. A única coisa que conseguia ouvir era a voz de Killian chamando desesperado pelo meu nome,e de repente não ouvi mais nada,só apaguei.

Flashback de Emma:

12 anos atrás...

-Alguma notícia dele? -Perguntou Baelfire.

-Não..nada!-Respondi encarando minha barriga agora com oito meses de gestação. -O que será que aconteceu pra ele ter sumido assim? Pessoas não desaparecem do nada.

-Desculpa Emma,mas eu acho que ele não vai mais voltar,você vai ter que criar esse bebê sozinha..- Disse Melissa tentando esconder um sorriso. -Vamos ser sinceras,por que ele voltaria?

-Por mim...ele disse que não iria me abandonar... -Tentei manter a calma enquanto respondia,não queria chorar outra vez.Chorar..essa é a única coisa que eu tenho feito desde que o Killian foi embora.

-Se toca Emma,ele te comeu e foi embora! -Gritou Melissa. -Você devia ter feito o que eu disse e abortado quando teve a chance,agora tá aí...Fala pra ela Bae! !

-Bom..Emma,ele não vai voltar,eu disse pra ele que você está grávida,ele nem ligou. ele não se importa com você como eu me importo. -Baelfire respondeu acariciando minha barriga,tentando não olhar olhar nos meus olhos.

-Vocês tem razão..ele não vai voltar...-Apoiei as mãos sobre o rosto e voltei a chorar,pela terceira vez só nessa manhã.

-Emma Swan!!!! -Gritou srt.Zelena da cozinha.

Me levantei e enchugei as lágrimas com a ponta da camisa e segui para a cozinha. -Me chamou Srt. Zelena?

-Tem outra Emma Swan nesse orfanato?

-Não senhora...

-Então não me faça perguntas idiotas!- gritou Zelena.

-D-desculpe.. -Respondi me segurando para não chorar na frente dela.

  Zelena assentiu com a cabeça e me entregou dois invelopes,um grande com a cor Verde e o desenho de uma árvore e o outro pequeno e simples como o de uma simples carta,comecei abrindo o maior.nele havia uma foto da última ultrassonografia do bebê e algumas coisas escritas no único da Folha:

Hospital geral de Nova Iorque
Gestante:Emma Swan
Período de gravidez:  34 semanas (mais ou menos oito meses)
Sexo do bebê:Feminino
Pai:Não identificado

-É uma menina...-Falei cabisbaixa enquanto olhava para a barriga.

-Parabéns Emma..-Respondeu zelena sem dar muita atenção,ela estava muito ocupada com seus papéis.-E o que diz no outro envelope ?- Dessa vez não pude deixar de notar um sorriso lutando para aparecer em seus lábios carnudos.

Comecei a rasgar a ponta do envelope maior com um pouco de dificuldade mas logo consegui,assim que terminei de ler o começo do texto já soube exatamente do que a tratava.

Cara Emma Swan,
Consta em sua ficha de residente que falta exatamente uma semana para que complete 18 anos,nós do Conselho tutelar lhe desejamos feliz aniversário e pedimos gentilmente que se retire o mais breve possível de seu atual orfanato...

Captain Swan-Uma Conexão com o Passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora