Quem é meu pai?

63 5 4
                                    

Abri meus olhos devagar,adptando minhas pupilas à luz que se esparramava quarto adentro,fiquei um bom tempo abraçada com um certo pirata:pensando se deveria virar e dormir de novo,sentindo cada parte de meu corpo reclamar de cansaço (e algumas específicas reclamando de dor),ou simplesmente pular em cima do ser humano encrivelmente gostoso que ainda dormia abraçado a minha cintura. acabei optando por ficar admirando o gancho dormir,aquela visão era tão maravilhosa que não quis estragar aquele momento com mais nada. -Vai ficar me encarando?.-Perguntou,Ele continuava com os olhos quase fechados enquanto falava,mas juntamente com um lindo sorriso de lado estampado em seu rosto.

-Eu te acordei?

-Estou acordado faz quase uma hora,só não quis te acordar.-Disse me puxando pela cintura para mais perto de si,como se fosse possivel,nós já estavamos abraçados.

-Na proxima vez me acorde,isso é meio estranho.-Debochei acariciando seus braços que estavam envolta de minha cintura.

-Então vai haver uma proxima vez? - Cochichou Kilian próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar os cabelos da nuca,ao invés de responder sua pergunta,me virei de frente para ele e fitei seus incríveis olhos azuis que brilhavam como uma criança ao receber um brinquedinho novo,e eu com certeza não queria ser apenas um brinquedo então resolvi acabar com aquilo enquanto tinha tempo.

-Eu preciso ir Gancho.-Avisei me levantando da cama e procurando minhas roupas.

-Tem certeza? nós podiamos jantar juntos.-Sujeriu,me seguindo para fora da cama,killian me prensou contra a parede e continuou.-Ou talvez..podiamos passar a noite toda na cama.-Disse aproximando seus lábios dos meus.

-Não!- O empurrei para longe e continuei procurando minhas roupas,killian se sentou na cama e ficou olhando para o chão enquanto eu vestia minha roupa intima.-Merda! você sabe onde está o meu vestido?- Perguntei já nervosa para ir embora dalí o mais rápido possivel.

-Na cozinha,deixa que eu pego.-Ele vestiu um roupão de banho que tinha no banheiro e desceu as escadas sem me dar a menor atenção. Sem voltar a me olhar nos olhos ou ficar a menos de meio metro de mim,Killian me entregou o vestido e meus sapatos,e então voltou para o quarto,me deixando sozinha na sala.sem persar duas vezes abri a porta e olhei para a rua,do lado direito apenas a estrada e a escuridão,do lado esquerdo a mesma coisa,em linha reta apenas o mar e o céu,fiquei pensando um pouco mas não sabia o que fazer,nunca estive naquela parte de storybrook,minha unica opção estava isolado no quarto fazendo drama.

-Gancho...v-você pode me levar em casa? e-eu não sei andar por essa parte de storybrook.- Perguntei,ainda estranhando aquele clima tenso que surgiu entre nós. sem olhar nos meus olhos Killian pegou uma calça em seu closet e a vestiu,em seguida calçou seu par de botas de couro pretas e uma camisa preta,depois pegou sua jaqueta de couro que estava pendurada atrás da porta bem ao meu lado e desceu as escadas me deixando parada na porta do quarto sem saber o que dizer até que o mesmo quebrou o silencio.

-Vamos? Eu não tenho a noite toda.- O segui até a garagem e dei de cara com três carros e uma moto,mas não eram simples carros,eram senhores carros.Uma BMW,uma ferrari e um camaro,todos igualmente pretos.

-Qual é o seu?-Perguntei ainda adimirando os veiculos.

-Todos.Mas vamos com a moto,sobe aí.-Ele me estendeu a mão para que eu subisse e assim eu fiz.-Acho melhor se segurar,essa belezinha é rapida.

-Espera,cadê o capacete?-Killian ignorou minha pergunta com um sorriso de lado e então acelerou para fora da garagem,segurei firme ao redor de sua cintura com medo de cair enquanto o mesmo empinava varias vezes caindo na gargalhada com a minha reação de puro pânico . Indiquei o caminho e em poucos minutos cheguei em minha casa.Não faço ideia de como ele pilotou tão bem usando uma mão e um gancho,mas me recuso a perguntar.

Captain Swan-Uma Conexão com o Passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora