Xerife Swan

76 4 10
                                    

Não dei muita atenção para o que aquele pirata sujo me disse,apenas bati em sua cabeça com a minha arma o fazendo desmaiar e o levei para a viatura,Tudo bem,eu sei que foi errado mas quem estava dando drogas pra crianças não era eu,então não me julguem!

  Levei João e Maria para casa e em seguida segui com Katherine para casa da Regina,a mesma estava me ignorando desde que saímos da buate,quando estacionei com a viatura Katherine abriu a porta com toda força e ameaçou sair do carro,mas eu a segurei pelo pulso.

- Qual é o seu problema?- A rebelde de 12 anos gritou.

-O meu problema? Katherine você estava comprando drogas!- gritei

-primeiro,não me chama de Katherine! Agora é kitkat..-revirou os olhos- e segundo,eu não estava comprando drogas,o Killian não vende pra menor de idade..e terceiro,você não tem o direito de ir atrás de mim e me humilhar na frente dos meus amigos!- Kitkat gritou com os olhos vermelhos de ódio.

- Oque você disse? Eu sou sua mãe,eu tenho todo o direito de ir atrás de você!

-Minha mãe é a Regina! Você só me pôs no mundo.-a pequena respirou fundo.-Eu nunca devia ter ido atrás de você em Nova Iorque,as coisas estariam ótimas mesmo com a maldição..-ao dizer isso kitkat pegou sua mochila e saiu do carro batendo a porta com toda a força e entrando na casa da Regina.

  Talvez ela tenha razão,talvez Storybrook não seja o meu lugar..

Abaixei a cabeça no volante e comecei a chorar baixinho,até sentir uma mão segurando meu ombro e automaticamente me fazendo olhar para trás. -Como é que você se soltou?- perguntei enxugando as lágrimas com a parte de trás da mão esquerda.

-Posso só ter uma mão mas sei muito bem me soltar de algemas,estou acostumado a ter belas moças como você me algemando por ai-Respondeu levantando a sobrancelha e me fazendo um olhar safado.

-Ninguém merece..Bufei com raiva daquela situação.-Espero que também saiba se soltar da prisão,por que é pra lá que você vai. Debochei enquanto voltava a dirigir a caminho da delegacia.

-Deixa eu ver.. Gancho olhou para o seu pulso como se procurasse por um relógio.-Estou livre até as oito da manhã,recomendo que aproveite bem o tempo que tem comigo,não é todas que tem a chance de passar a noite comigo.

-Você é muito metido..Talvez Você consiga muita coisa com esse rostinho bonito,mas eu vou logo avisando,não vou tirar meus olhos de você nem por um minuto.-O encarei pelo retrovisor do carro com a minha pior expressão.

-Você me acha bonito?.Perguntou ignorando tudo o que eu disse.

Chegando na delegacia levei o idiota para a sala de interrogatório, sentamos em cadeiras uma de frente para a outra,separados apenas por uma mesa de madeira clara.olhei no fundo dos lindos olhos azuis do acusado e lhe fiz as perguntas básicas da investigação.-O que fazia naquela boate as 23:45 da noite senhor Jones?

-Cabelo bonito..é loiro natural?-Perguntou tentando passar a mão no meu cabelo mas eu me afastei.

-Onde conheceu aquelas crianças?.-Continuei tentando conseguir alguma resposta importante.

-A Kitkat está magoado por causa do pai dela,logo logo ela volta a falar com você.-Disse me olhando bem no fundo dos olhos.-Adolescentes são assim amor.-Novamente fui ignorada.

-Você poderia responder as minhas perguntas por favor?.-Perguntei sem paciência.

-É claro amor..-Respirei aliviada.-Mas eu quero duas coisa em troca.-Acenti com a cabeça e o mesmo continuou.-Quero saber o seu nome,não me sinto a vontade te chamando de xerife.

Captain Swan-Uma Conexão com o Passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora