-Você está vendo algum navio pirata mãe? Ele está escrito Jolly Roger na lateral. - Explicou, a pequena roia as unhas demonstrando seu nervosismo.
Se o Gancho não aparecer ela vai ficar tão decepcionada..
Olhei no orizonte procurando pelo tal jolly Roger, mas não tinha nada parecido, apenas barquinhos de pesca. Foi a primeira vez que desejei que ele chegasse, tive medo da reação de Katherine se fosse deixada de lado. De repente uma luz apareceu no meio do oceano e um enorme navio surgiu por um buraco na água.
-É ele!! É ele!! - Gritou Kat pulando de alegria.
-Ainda bem... - Sussurrei para mim mesma, respondendo a Kat com um sorriso.
O navio ancorou ao nosso lado e Kat me puxou para dentro, o lugar era lindo, cheio de baús espalhados pelo chão e homens fedendo a álcool carregando caixas para fora, pouco tempo depois Kat avistou Gancho e soltou minha mão, a mesma correu em sua direção e pulou em seu colo o envolvendo em um abraço apertado, seguido de socos nas costas.
-Você se atrasou! - Ela gritou em meio aos socos.
-Eu também senti saudades tampinha..-Gancho tirou uma caixa do bolso e entregou a Kat.-Tá aí o motivo do meu atraso, tive muito trabalho pra roubar isso do barba negra.
-Uauuuu!! - Ela abriu a caixinha e retirou um colar em formato de concha, lindo. - Obrigada Killian. - Disse em seguida dando um beijo em sua bochecha o deixando vermelho de vergonha. Eu só sabia olhar e sorrir para aqueles dois.
-Swan.. Vejo que veio passear com a gente. - Disse assim que percebeu minha presença.
-Não, eu só vim trazer a Katherine. - Expliquei.
-Fica, eu passei dois meses fora, tenho direito a passar um tempo com você.. - Kat apenas sorria, prestando atenção em cada detalhe de seu colar. - Por favor... - Disse como um sussurro.
-Tudo bem,mas eu não posso demorar, vou ajudar na festa da Regina mais tarde.
-Perfeito. Tripulação!!- Gancho gritou fazendo com que todos aqueles homens parassem o que estavam fazendo e prestassem atenção nele.
- Todos pra fora, preciso do navio vazio.. A primeira rodada é por minha conta hoje a noite! - Os homens comemoraram e em seguida saíram do navio deixando apenas nós três.-Como estava Oz? - Perguntou Kat agora com o colar no pescoço.
-O mesmo de sempre agora que a bruxa má sumiu, meu único problema são aqueles malditos macacos..-Killian tirou a jaqueta e mostrou um corte no braço. - Eles me odeiam.
-Minha nossa,você está bem? - Perguntei pegando em seu braço para olhar a ferida de perto.
-Calma Swan,é só mais um para a lista. - Disse sorrindo enquanto fitava meus olhos, então seguiu para os meus lábios,o mesmo mordeu o lábio inferior por um momento e então voltou a falar. - Não precisa se preocupar.
-Killian,posso conduzir o navio? - Perguntou Kat. Só então percebi que a mesma ainda estava alí.
-Claro, só vai devagar.. - Gancho tirou seu chapéu da cabeça e colocou em Kat, ela sorriu e correu até o timão, pouco depois já estavamos nos movendo junto ao vento.
-Desde quando ela sabe fazer isso? - Perguntei.
-Acho que desde que a conheci, ela leva jeito pra isso, então só precisei ensinar o básico.
Não me controlei e fiz a pergunta que não saia de minha mente desde que pisei naquele barco. - Por que não disse adeus? Parece que todos sabiam que você tinha partido menos eu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Swan-Uma Conexão com o Passado.
Fiksi PenggemarEmma Swan acaba de completar seus 16 anos e corre o risco de ser expulsa do Orfanato se não for adotada rápido,junto com seu melhor amigo Baelfire,Emma sofre com as crises da vida adolescente a descoberta de sentimentos que ela sequer conhecia. Um...