Sem revisão.
Pov Gancho.
Pesadelo/Flashback on:
13 anos antes..
-Oi Melissa, Você viu a Emma?- Perguntei assim que a encontrei na porta do banheiro. A mesma abriu um sorriso medonho no rosto quando me viu.
-Não.. - Ela disse se aproximando. - Acho que ela está com o Baelfire, esses dois se amam tanto que nunca se desgrudam. - Sorriu.
-Ah.. Quando a vir pode avisar que eu saí?
-Claro bebê, mas posso saber aonde você vai com tanta pressa?
-É Meu irmão Liam. eu vi na caixa mágica que um navio pirata atracou na costa, então eu resolvi verificar, talvez seja ele. - Expliquei.
-Primeiro:Não é caixa mágica, é televisão! E segundo:E se for mesmo o seu irmão?, então você vai embora?
-Sim, mas antes eu preciso verificar se é ele mesmo, e depois eu volto pra buscar a Emma. - Avisei.
-Ah, já que existe a chance de eu não te ver de novo.. - Melissa respirou fundo e segurou as minhas mãos. - Eu preciso fazer isso.. - Ela colou nossos lábios em um beijo safado, a sensação era diferente de beijar a Emma, ou a Millah, aquele beijo não continha sentimento algum. Fiquei sem reação, não esperava por aquela atitude, assim que consegui recuperar os sentidos, empurrei Melissa para longe. A mesma continuava sorrindo, como se tivesse acabado de ver um unicórnio ou coisa do tipo, mas em menos de um segundo esse sorriso sumiu, e ela estalou um tapa em meu rosto.
-Aí.. Qual é o seu problema?-Gritei.
Se controla Killian, você é um homem! e um homem nunca bateria em uma mulher, mesmo ela merecendo.
-Eu é que pergunto! Por que me beijou? Você sabe que a Emma é minha amiga, e eu nunca faria isso com ela!-Ela gritou o mais alto que pode agora apontando o dedo para a minha cara.
-O que? Você é louca! Foi você que.... - Me virei para o lado e a vi, ela estava com os olhos encharcados de lágrimas e a boca aberta como se procurasse as palavras certas. - Emma... - Disse me aproximando dela, mas a mesma recua.
Então era Ela.. A Melissa sabia desde o início que a Emma estava no banheiro. Mas por que ela armou tudo aquilo? Qual o motivo de tentar destruir a felicidade dos outros?
-Nunca mais encoste em mim! Seu merda!- Ela gritou correndo para o quarto e se trancando lá.
-Emma.. Por favor abre a porta.. Você entendeu tudo errado.-Tentei explicar encarando a porta ainda trancada do quarto.
Podia ouvi-la soluçando encostada a porta, à ouvir chorar estava partindo o meu coração. Sei que a conheço a pouco tempo, mas nesse pouco tempo eu descobri que a Emma é orgulhosa de mais para chorar na minha frente ou na de qualquer outro, então decidi ir atrás do meu irmão e falar com ela mais tarde, quando estivesse mais calma poderia explicar o que aconteceu.
Sonho/Flashback off
Acordo assustado, prefiro mil vezes enfrentar um Kraken à ter que reviver mais memórias daquela época, só eu sei o que aconteceu depois que saí do orfanato, e me recuso a lembrar do que aquele monstrinho me fez, ou pior, me lembrar daquela mulher que me fez tanto mal.
Eu queria tanto contar a Emma a verdade, o motivo de não ter voltado depois da Melissa me beijar, mas eu não posso, simplesmente não posso. Eu sei que eles ainda estão atrás de mim, e se descobrem onde estou.. Só Deus sabe o que poderia acontecer a Katherine, ou até mesmo a Emma. Não posso esconder nós três, o feitiço de proteção que Regina me fez anos atrás não é forte o suficiente, eu sinto que o efeito já está acabando e que logo logo eles vão me encontrar, e é por isso que preciso esconder a verdade, é melhor que a Emma me odeie, se ela Souber a verdade vai tentar me proteger, ela é a salvadora, é o trabalho dela lutar contra os vilões, mas não contra eles, ela não tem a menor chance contra "ELA"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Swan-Uma Conexão com o Passado.
FanfictionEmma Swan acaba de completar seus 16 anos e corre o risco de ser expulsa do Orfanato se não for adotada rápido,junto com seu melhor amigo Baelfire,Emma sofre com as crises da vida adolescente a descoberta de sentimentos que ela sequer conhecia. Um...