Papai

56 3 4
                                    

Pov. Capitão Gancho.

Passei o dia bebendo na minha cabine, Sr. Smee parecia preocupado comigo, mas não me fez nenhuma pergunta, aquele homem me conhece à mais tempo do que qualquer um, e sabe muito bem que é melhor não mexer comigo quando estou de mal humor.

"Como pude ser tão burro?" Me fiz essa pergunta centenas de vezes depois que descobri a verdade:Eu sou o pai da Kat. E o pior de tudo, a Emma pensa que eu a abandonei.

  Mas eu não posso dizer a ela o verdadeiro motivo de ter deixado nova Iorque 13 anos atrás, Essa é uma parte da minha vida que eu prefiro manter em segredo, e eu não me importo que ela me odeie, fico feliz só de saber que no final do dia ela e minha filha estaram seguras.

É mais fácil manter alguém em segurança se essa pessoa não sabe que está em perigo, Zelena não é nada comparado ao que está vindo atrás de mim. Mas agora eu tenho um motivo para lutar, algo maior do que a minha própria vida, eu tenho uma filha, e eu devo fazer de tudo para que ela não fique no fogo cruzado.

Ignorei os olhares dos marujos em cima de mim e segui para fora do navio, peguei minha BMW e dei uma volta pela cidade, Sei que dirigir bêbado não é legal mas.. Eu precisava espairecer, passei em frente à delegacia com o vidro levantado, uma parte de mim queria vê-la, saber se estava bem, mas a outra sabia que isso era errado, além do mais ela está com o Baefire. O que um pirata sujo como eu poderia dar pra ela além do meu amor? Baefire é filho do Senhor das trevas, e é um herói, eu nunca poderia chegar aos pés dele.

Estacionei em frente à sorveteira da Ingrid resolvi descer do carro, um sorvete sempre é bom, principalmente quando é de graça.
Ingrid é louca por mim desde que  passei uma noite com ela meses atrás, e desde então ela me dá sorvete de graça, acho que espera pelo Round 2, mas isso nunca mais vai acontecer. Aquela mulher é mais fria que a Elsa, além de ser muito grudenta.

Como um chiclete congelado?

Exatamente!

OK, ok, chega de piada ruim!

Entrei na sorveteira e Ingrid correu para me abraçar, forcei um sorriso e lhe dei um beijo na bochecha.

-Não imaginei que tivesse tempo pra sorvete capitão, a Cidade toda te odeia no momento.. - Disse seguindo para o balcão de sorvetes.

-Mas você não eu imagino. - Disse erguendo a sobrancelha para a loira.

-Não sou capaz de odiá-lo, mesmo que atualmente só venha aqui pelo sorvete.

Um barulho vindo da porta de entrada me fez olhar para trás. Emma e Baefire entraram na sorveteira de mãos dadas,Kat os acompanhava, ambos com sorrisos sinceros em seus rostos, Assim que me viram o sorriso de Emma desapareceu.

Aquela imagem me partiu o coração, eu sei que prometi a mim mesma deixar Emma livre para ser feliz com Baefire, mas ve-los juntos dói mais do que cair de um penhasco. E eu sei disso por que já cai de um.

-Vamos embora Katherine, tomamos sorvete mais tarde. - Disse Emma olhando para a menina.

-Espera.. - Pediu Kat, a mesma seguiu até mim parando do meu lado, depois me olhou no fundo dos olhos e disse: - Fiquei preocupada, pensei que tivesse ido embora.

-Eu nunca iria embora sem antes falar com você... - Além do mais, sair de barco no meio de uma tempestade não é o melhor a se fazer.- Brinquei, ela sabia que a tempestade de que eu estava falando era metafórica, Então sorriu e sem me dar tempo de pensar me abraçou.

-Eu vou voltar para as buscas Emma, qualquer coisa me liga.. - Avisou Baefire pouco antes de sair. Emma não respondia, estava com os olhos parados em mim e Kat, parecia emocionada, mesmo sem querer demonstrar.

Captain Swan-Uma Conexão com o Passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora