Era ela, Srt. Zelena a diretora do orfanato onde cresci, ela estava diferente, sua pele estava verde e a mesma usava uma roupa negra e um chapéu pontudo, mas era ela. Ela estava segurando a adaga do Rumplestiltisken quando me viu entrar, o mesmo tentava se defender mas não havia como se controlar, a adaga controla o senhor das trevas.
-Emma, a quanto tempo querida.. - Zelena disse com um sorriso. - Pode me chamar de Zelena, não precisamos mais de formalidades, você não é mais uma criança.
-Qual é o plano? O que quer em Storybrook? - Perguntei, mas meus olhos não se mantiveram fixos em Zelena, eu estava procurando pelo Gancho, aparentemente ele não estava entre os destroços.
-Nada de mais, só vim ajudar um velho amigo. - A mesma apontou para gancho, que estava em uma parte escura do lugar segurando Bella a força.
-Bella!! Se você machucá-la eu juro que vou cortar muito mais do que a sua mão!! - Rumplestiltisken ameaçou, apontando o dedo para Gancho.
-Nada pessoal querida, eu só preciso vingar a morte de Millah. - Gancho avisou com os olhos cheios de lágrimas, ele olhava para todo lugar menos para mim.
-Por favor Killian, não faz isso. - Bella emplorou.
-Sinto muito. - Gancho disse dessa vez olhando para mim, parecia estar mais preocupado comigo do que com Bella. Ele empunhou sua espada e a enfiou na barriga de Bella, deixando a mesma se contorcendo no chão de dor. - Um amor por outro amor! - Gancho gritou se dirigindo a Rumple dessa vez.
-Eu vou te matar, eu juro que eu vou te matar!!! - Gritou Rumplestiltisken com os olhos vermelhos de ódio.
-Devia ter feito isso 200 anos atrás, nos pouparia de tanta confusão..-Gancho disse com um sorriso vitorioso no rosto, ele não parecia sentir remorso pela Bella. Parecia feliz pela sua conquista.
Espera, ele tem mais de 200 anos? Eu dormi com um vampiro e não sabia!?
-Killian.. Por que? - Sussurei com a voz trêmula. Como ele foi capaz? A Bella é uma pessoa incrível, nunca fez mal a ninguém, seu único erro foi amar o senhor das trevas. Ele não me respondeu, apenas olhava para o chão.
-Vingança querida, ela nos consome!-Explicou Zelena. - Rumple querido, eu lhe ordeno que vá para a sua sela e me espere lá! - Rumple não pode fazer nada, ela o controlava. Ele ergueu a mão e em uma nuvem de fumaça negra desapareceu.
-Não!!! Isso não fazia parte do acordo! - Gritou Gancho.
-E você achou que eu ia te deixar matar o senhor das trevas? Isso seria desperdício de mágia querido.. - Ela disse rindo de Gancho, que apenas franzia o semblante de ódio.
-Então Emma, quando foi que o reencontrou? - Zelena perguntou apontando para Gancho, que agora continha um olhar de dúvida, assim como eu não estava entendendo do que ela estava falando.
-Quem? - Perguntei seca.
-O Killian querida, não pensei que fossem voltar a se ver depois de tantos anos.. - Gancho e eu apenas trocávamos olhares duvidosos. - Espera, vocês não se lembram? Depois a trouxa é a Bella. - Disse caindo na gargalhada com a própria piada.
-Você é louca.. - Resmungou Killian.
-Não, não sou,e posso provar à vocês.-Zelena moveu a mão e fez aparecer uma foto, era eu, Baelfire,Melissa e o pai de Katherine,na época em que eu vivia no orfanato.
-O que você quer com essa foto velha Zelena?-Perguntei já sem paciência.
-Está vendo esse rapaz, de cabelos negros e lindos olhos azuis? - Perguntou Zelena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Captain Swan-Uma Conexão com o Passado.
FanfictionEmma Swan acaba de completar seus 16 anos e corre o risco de ser expulsa do Orfanato se não for adotada rápido,junto com seu melhor amigo Baelfire,Emma sofre com as crises da vida adolescente a descoberta de sentimentos que ela sequer conhecia. Um...