deux

442 52 19
                                    

Louis poderia dizer que não estava ansioso para a visita de Harry; poderia dizer que não se importava se o garoto não aparecesse.

Poderia, mas estaria mentindo. 

O de olhos azuis não sabe mais como é passar um dia sem ver o mais novo, sem ouvir sua doce voz ou vê-lo passando a mão pelo cabelo de dois em dois minutos.

Ontem Styles cantou para ele. Uma música lenta e doce, sua voz suave e calma parecendo um fino lençol de seda enquanto Louis fechava os olhos e se sentia no paraíso. A voz do mais novo é linda e pode acalmar até a mais forte tempestade.

Harry chegou um pouco atrasado, por conta de algum exame de emergência que teve de fazer. Tomlinson sorriu quando o viu passar pela porta, não podendo conter a alegria de vê-lo.

- Você parece bem. - foi a primeira coisa que disse ao entrar, notando o rosto menos pálido de Louis e um grande sorriso estampado em seu rosto. Harry não pôde impedir seus lábios de se levantarem também.

- Estou um pouco melhor. - respondeu, sendo, provavelmente pela primeira vez, completamente sincero.

- Isso é bom.

Louis fechou os olhos quando a mão de Harry segurou a sua e respirou fundo, sentindo a já conhecida paz - já conhecida pois sente isso sempre que Styles está por perto.

- O que quer fazer hoje?

- Queria andar, mas ainda estou fraco. - respondeu o de olhos azuis, mexendo os pés por baixo da coberta. - Então, podemos só conversar?

- Claro que sim. - murmurou, enquanto Tomlinson sentava e encolhia as pernas para que Harry pudesse sentar-se na cama. - Quando nós sairmos daqui, eu te levarei para onde quiser. Não importa onde seja, farei o possível.

- Você é ótimo, sabia? Mas e se... só um de nós sair? Não gosto de pensar sobre isso, mas é uma realidade.

- Se só um de nós sair daqui... será você, eu tenho certeza.

- Por quê?

- Eles sabem o que você tem, podem te tratar. Ninguém faz ideia do que está acontecendo comigo e, por isso, não podem fazer nada.

- Vamos pensar positivo, tudo bem? Vai dar tudo certo e nós dois sairemos daqui andando. - Harry assentiu, cruzando as pernas e abrindo um grande sorriso.

- Você é importante para mim, Lou.

O apelido fez o garoto congelar. Todos sempre o chamaram assim e Louis já perdeu a conta de quantas vezes ouviu o apelido, mas ser chamado assim por Harry o fez sentir-se... especial.

- E você para mim, Hazzy.

O de olhos verdes teve a mesma reação do outro. Congelou no lugar quando ouviu o apelido sair da boca do mais velho de forma natural e simples, como se não fosse nada. Mas era tudo.

Nenhum dos dois fazia a menor ideia do quanto significava para o outro. Ambos os garotos estão sentindo coisas estranhas e novas, mas nenhum quer admitir isso. Acho que não é possível admitir o que ainda não se sabe.

- Vai dar tudo certo.

- Vai dar tudo certo.

Two Hearts | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora