- Falei com sua médica e ela me disse que você está bem o suficiente para andar. - disse Harry, entrando no quarto como um furacão.
Já faz mais de uma semana que os dois estão conversando sobre sair do quarto e dar uma volta, mas a médica de Louis insiste em dizer que ele não está bem o suficiente para isso.
- Está falando sério? - perguntou o pequeno, sentando-se num pulo e encarando Styles.
- Estou, Lou. Ela disse que estará aqui em alguns minutos para te ajudar a levantar e depois nós podemos ir.
O de olhos azuis não pôde deixar de sorrir ao receber a notícia. Estava ansioso para finalmente levantar para fazer algo que não fosse tomar banho. Queria, mais do que tudo, sair daquele quarto e caminhar, esticar suas pernas e sentir o ar fresco.
Após uma enfermeira ajudá-lo a se levantar, Harry praticamente o carregou até o lado de fora do hospital, onde se localizava um pequeno jardim.
Deitaram lado a lado numa toalha listrada embaixo de uma árvore e ficaram olhando para o céu por longos minutos que pareceram ser horas.
- Você tem alguma notícia sobre o transplante? - perguntou Harry, virando a cabeça para encarar a lateral do rosto de Louis.
- Nada. Achar um doador compatível é a coisa mais difícil que eu já vi em toda a minha vida.
- Vai dar tudo certo.
- Você continua dizendo isso, mas não pode me prometer nada. E mesmo que para mim dê tudo certo, nada garante que para você vá dar também, Harry. - exclamou, sentando repentinamente e encarando o de olhos verdes.
Styles fez o mesmo, deixando seus rostos próximos o bastante para que um pudesse sentir a respiração do outro.
Se olharam por longos segundos, o azul e o verde se misturando enquanto ambos ficavam ofegantes e se aproximavam cada vez mais.
Louis fechou os olhos quando sentiu os lábios de Harry quase grudados aos seus, somente milímetros separando-os.
Tomlinson afastou-se ao ouvir a conhecida voz de Lottie, sua irmã, provando que ela sempre chega nas piores horas possíveis.
---x---
Louis foi levado de volta para seu quarto pela irmã e Harry o deixou no meio do caminho. Tomlinson xingou mentalmente Styles de vários nomes por tê-lo largado sozinho para responder às perguntas de Lottie.
- Quem é ele? - perguntou, fechando a porta do quarto e sentando no pequeno sofá, obrigando Louis a voltar para a cama sozinho.
- Harry.
- O que está acontecendo entre vocês?
- Nada.
- Aquilo não pareceu nada. - Tomlinson deu de ombros, desviando sua atenção para a televisão que acabara de ser ligada. - Louis...
- O quê?
- Vocês dois estavam assustadoramente próximos. Próximos como se fossem se beijar.
- E se fossemos? Já sou bem grandinho, Lottie.
- Não quero que se machuque.
- Eu gosto de Harry. Ele é gentil, não vai me machucar.
- Não é disso que estou falando. Aparentemente, ele também está internado e pode acontecer alguma coisa a qualquer momento.
- Não fale isso, por favor.
- É uma realidade, Louis.
- Eu sei, mas... ele é muito importante para mim e eu não quero pensar nessa possibilidade. Não ainda.
- Está bem. Ele também gosta de você? Sabe, mais do que como amigo.
- Eu não gosto dele desse jeito.
- Pare de mentir para mim, Louis.
- Me deixe em paz.
E essa foi a única resposta em que Tomlinson conseguiu pensar, pois seu cérebro parou de funcionar somente com a possibilidade de Harry gostar dele mais do que como amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Hearts | l.s
FanfictionLouis Tomlinson é um menino jovem que precisa urgentemente de um transplante de coração. Harry Styles é só mais um garoto que está internado junto de Louis. Capa por: @nastyoongi