huit

303 42 21
                                    

- Você está falando sério?

- Sim, estou. Eles me deram alta, eu posso ir pra casa. - repetiu Harry, tentando absorver as palavras. Nem ele mesmo acredita.

Os médicos disseram que o garoto parece bem o suficiente, pois não apresenta nenhum sintoma há mais de duas semanas. Parece ser alguma coisa temporal, que só acontece quando Styles está triste ou sozinho.

Ele não consegue entender seu corpo.

Quando ele e Louis se declararam oficialmente namorados, Harry não se sentia bem - nada bem. Estava pálido e fraco, mas depois de algumas semanas, como num passe de mágica, ele melhorou e continua assim desde então.

Sente-se feliz por receber alta, mas não quer largar Louis. Óbvio que pretende visitá-lo frequentemente, mas não será a mesma coisa.

- Amor, isso é ótimo. Eu estou... realmente feliz por você. Estou mesmo. Você vai embora desse lugar horrível e vai poder viver.

- Você realmente acha que eu vou ficar longe desse hospital? Lou, estarei aqui todos os dias, não vou te largar.

- Hazzy... não quero te prender aqui.

- Você não entende, né? Eu não me sinto preso quando estou com você, me sinto livre. Nunca me senti tão livre em toda a minha vida.

- Amor...

- Eu não vou te abandonar aqui, nunca conseguiria te deixar sozinho.

- Não posso te pedir isso.

- Você não está me pedindo nada e nem adianta ficar falando. Não importa o que diga, eu continuarei voltando todos os dias, como se eu ainda estivesse no fim do corredor. E farei isso pelo tempo que for possível.

- Você é incrível. Pelo tempo que for possível.

---x---

- Hoje faz seis meses que eu estou aqui. - murmurou Louis, deitado com Harry entre suas pernas e cabeça apoiada em sua barriga.

Tomlinson simplesmente não aguenta mais ficar no hospital. Faz três meses que Styles recebeu alta e as coisas não poderiam estar piores.

Entre eles, está tudo bem. O namoro vai bem, obrigado. Mas a saúde do mais velho está cada vez pior e ele se sente cada vez mais fraco e mais perto da morte. A pior parte será deixar sua família - e isso inclui Harry.

O pequeno não quer morrer e não é por ele. Louis está bem com a morte, está preparado para isso. Mas sabe que sua mãe e suas irmãs ficarão devastadas. E Harry também não ficará nada bem. Louis não gosta de pensar sobre isso, mas sabe que não tem mais muito tempo e não quer morrer sem dizer às pessoas como se sente.

A pior parte foi passar seus últimos meses numa cama de hospital, com máquinas ligadas ao seu corpo e agulhas enfiadas em seus braços. Os últimos três meses foram os piores, pois não teve Harry ao seu lado todos os dias para confortá-lo e dizer que tudo vai ficar bem - mesmo que os dois saibam que é mentira.

- Em breve você estará fora daqui, amor.

- Provavelmente estarei no cemitério.

- Não diga isso.

- Não quero ir sem te dizer uma coisa antes e  quero que saiba que estou sendo totalmente sincero, não diria isso se não significasse nada. Eu te amo, Harry Styles.

O mais novo travou por alguns segundos. Não estava esperando por essas três palavras e não esperava ouvi-las de forma tão sincera.

- Eu também te amo, Louis Tomlinson. E você sairá daqui andando em breve.

E, quando Harry saiu do quarto naquela noite, Louis não imaginava que o namorado realmente estava falando sério. Mas estava e o em breve poderia ser antes do esperado.

Two Hearts | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora