Página 14

33 1 0
                                    

Acordei um pouco mais tarde hoje, tenho que ir até o meu colégio ver se eles estão lá ainda, pois iniciou-se está semana as férias. Estou trocando de roupa, colocarei um vestido florido, uma rasteirinha, meu cabelo vai do jeito que sempre deixo ele, armado, vou até a cozinha lavo a  louça, estendo as roupas, pego meus documentos e coloco-os na minha bolsa, tranco a casa e vou para o ponto de ônibus, alguns minutos depois chega, fico olhando pela janela o percurso inteiro, ao chegar ao meu destino, olho para dentro e vejo que tem gente, toco o interfone e, liberam minha entrada
-Bom dia. Em que posso ajudá-la? –diz uma moça que estava em frente ao computador
- Gostaria de pedir minha transferência
- Eu posso pedir, mas se você for de menor ainda seu responsável terá que vir buscar
- Tudo bem

Digo meu nome e a moça previdência, pego meu histórico escolar e saio de lá, ando um pouco e ligo para o trabalho da minha mãe, digo o que a moça disse e ela diz que depois viria aqui, peguei o ônibus e fui para casa. Ao chegar, ligo o rádio coloco em uma estação animada, começo a arrumar a casa, faço o almoço. Ao terminar de comer, lavo a louça, começo a arrumar apenas o essencial nas malas,quero deixar organizado o máximo que eu puder, não quero correr a noite para arrumar tudo, aparentemente iremos pega o voo das três horas da manhã. Quando coloquei nas malas as coisas, deitei na cama e dormi um pouco.
Acordei com minha mãe entrando no meu quarto, ela me chama para jantar, comemos, ela termina e vai fechar as malas, lavo as coisas, guardo-as em uma caixa, ficamos assistindo até meia noite, quando o carro que iria nos levar até o aeroporto chega, colocamos as coisas no porta-malas e vamos.
Ao chegar, despachamos as coisas, fazemos todo o processo entramos na sala de embarque e ficamos esperando o voo ser anunciado. Após uma hora é anunciado, entramos no avião, ficamos conversando mas acabo pegando no sono. Algumas horas depois descemos em São Paulo para fazer escala, foi onde começou o nosso tormento, onde sempre mudavam o portão onde seria nosso embarque com destino á Curitiba, mas logo decidiram e, foi anunciado o voo. Após quarenta minutos de voo chegamos em nosso destino.

Não mandamos no coração Onde histórias criam vida. Descubra agora