Continuei dançando e bebendo, logo a Cath vem até mim junto com uma outra pessoa, porém não consigo ver quem é.
—Quero te apresentar uma pessoa -diz e a mesma sai de trás dela, eu gelei no momento em que vi quem era e acredito que a pessoa também, é ele, ainda mais lindo, porém não parece estar em si -esse é o Miguel, meu irmão.
•—Seu ... o que? Irmão?
•—Sim, por quê o espanto?
•—Não é nada... quer dizer depois te falo
•—Vou beber tá Catharinie -diz o Miguel saindo
•—Ele estava me olhando e eu também, nas parei quando surgiu uma menina ao lado dele
•—Ele é solteiro, deve ter ficado com a menina, mas deixe para lá, vamos curtir.Ficamos bebendo e dançando mais um pouco, perto das 02h da manhã fui para casa, a Cath tentou fazer eu ficar mais um pouco mas não quis, cheguei e minha mãe estava dormindo, tiro meu salto, vou até uma gaveta na cozinha e tomo um remédio para dor de cabeça e subi para o quarto. Joguei o salto no chão, tiro minha roupa, coloco uma camisola e deito pegando no sono em seguida.
Acordo no dia seguinte no horário do almoço, vou até o banheiro, tomo um banho, coloco uma calça de moletom e uma camiseta e meu chinelo, saio e minha mãe me chama para comer, descemos, preparamos nossos pratos, sentamos na mesa e ela faz um interrogatório sobre a noite anterior, contei tudo para ela, até que conheci o irmão da Cath, deixamos o local onde comemos, subimos para casa, fiquei assistindo com ela, depois deito na cama e durmo.
Depois de duas horas dormindo, acordo, pego meu celular, tento desbloquear mas está sem bateria, coloco para carregar, enquanto não liga fico procurando algo para assistir na televisão, acabo vendo uma competição de dança, ao terminar pego meu celular, ligo e não para de chegar mensagem da Cath, tem umas quinze apenas dela e vinte do grupo da minha antiga sala, aproveito e saio do mesmo e abro a conversa com ela.•Cath: Acredita que o Miguel não para de falar em você?
Cadê você?
Amigaaa?
...
•Nath: Acabei de ligar o celular, também não paro de pensar nele
•Cath: Que fofo amiga
•Nath: Aaaa, estou indo para a sua casa. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mandamos no coração
RomanceNathelie Pezsck, uma menina de dezesseis anos anos que está cursando o segundo ano do ensino médio em Fortaleza no Ceará, mora com sua mãe Carmen que é secretaria de um advogado um pouco requisitado por quem mora lá. Carmen disse a Nathelie que seu...