Sai de lá, peguei uma bebida, fiquei curtindo a música, olhando mais algumas meninas e, fiquei com algumas
(...)
Acordo no dia seguinte com uma dor de cabeça muito forte, olho para o lado e tem uma menina do meu lado, vou até o banheiro, tomo um banho gelado, coloco uma cueca é um calção e volto pro quarto, ela está acordada, mando ela sair do quarto, ela coloca a roupa e sai. Vou para a cozinha e vejo que já é quinze horas da tarde, faço um café forte, abro a casa, quando estava pronto tomo o café com um pão e vou para a frente da televisão. Enquanto não passava nada que me interessa-se fico mexendo no celular, ao começar um programa que me interessou e largo o celular.
Meu pai chegou, trocou de roupa e foi fazer algo para comer, que acabou sendo arroz, feijão e carne ao molho, como e vou para o quarto. Coloco um calção para dormir, vejo minhas redes sociais, aperto para abrir o aplicativo que tem filmes, seleciono um e fico assistindo até acabar, ao terminar saio do aplicativo, bloqueio o celular e vou dormir.
Ela é linda, tem um corpo espetacular, ela é um pouco baixa, isso faz com que suas curvas fiquem com mais destaques, um andar de menina delicada, um sorriso bonito, a gargalhada dela é linda de se ouvir, não que eu tenha reparado tudo nela pois foram poucos segundos que vi ela passar ao meu lado, mas o suficiente para que ela me impressionasse. Porém, não consigo ver o rosto de quem pertence todas estas características, o rosto parece borrado algo que não dá para se ver, mas sei que ela é linda.
Acordo assustado, olho para o relógio e vejo que são três e quinze da manhã, vou até a cozinha e tomo um gole de água. Por quê será que sonhei com está moça? Nunca a vi, ou será que já e nunca reparei? Ela é linda, termino de tomar minha água e volto para o quarto dormir. Porém não esquecerei que sonhei com ela. •
Algum palpite de quem possa ser? [Sempre comentem]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mandamos no coração
RomanceNathelie Pezsck, uma menina de dezesseis anos anos que está cursando o segundo ano do ensino médio em Fortaleza no Ceará, mora com sua mãe Carmen que é secretaria de um advogado um pouco requisitado por quem mora lá. Carmen disse a Nathelie que seu...