Agora estou na aula de biologia, a professora está explicando um trabalho que teremos que fazer em grupos de quatro pessoas, ela começa a falar os grupo
—Catharinie, John Christian, João Pedro e Nathalie -não è possível. Ela continua dizendo os grupos, depois manda nós nos reunirmos para discutir como iríamos fazê-lo
—Fala brother -o João fala fazendo um toque de mãos
—E anda pegando muitas meninas?
—Viemos aqui para falar sobre o trabalho e sobre meninas -a Nathalie fala e revira os olhos
—Menina se enxerga
—Olha como você fala comigo menino idiota, acha que sou as meninas que tu pega?
—E não é mesmo
—Acho que quem precisa de mora aqui é vocês dois e não eu e a Catharinie
O João Pedro e a amiga dela fizeram um pequeno barulho, eu resolvi não falar nada pra não deixar ela sem resposta. Começamos a discutir sobre as coisas, ela e a amiga falavam tudo o que faríamos, então decidimos que iríamos fazer lá em casa, que todos iriam estar lá as três horas da tarde para começarmos, logo que bateu o sinal para as duas últimas aulas, voltamos para os lugares, tentei prestar atenção na aula, mas a imagem da Carolina na minha cabeça não deixava, eu preciso transar com ela urgente.Estou em casa, dei um arrumada na casa, já deixei avisado o meu pai que o pessoal iria vir aqui para casa, daqui alguns minutos eles estão chegando, fico assistindo televisão até o João chegar, continuamos assistindo até as meninas chegarem. Desligo a televisão, sentamos na mesa e começamos a fazer a pesquisa do trabalho, desenho de onde ficaria cada coisa, quais cores seriam, coisas essenciais para uma maquete.
Meu pai chega, cumprimenta todos, continuamos nosso trabalho, ele faz um lanche para nós e, comemos. Logo após, terminamos a parte teórica, depois eles vão embora, ficando apenas a Nathalie porque a mãe dela pediu para ela dormir aqui, porque já estava tarde, então ela guarda as coisas perto da mochila dela. Meu pai faz com que eu empreste uma cueca e uma camisa grande para ela e uma toalha. Ela pegou e foi tomar banho, meu pai arrumou o sofá, eu arrumei minha cama. Ela terminou, deitou na cama, eu peguei minhas coisas, tomei um banho, relembrando sobre mais cedo, coloquei minha roupa e fui dormir no sofá.
[Sempre comentem| +-5💬]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mandamos no coração
Любовные романыNathelie Pezsck, uma menina de dezesseis anos anos que está cursando o segundo ano do ensino médio em Fortaleza no Ceará, mora com sua mãe Carmen que é secretaria de um advogado um pouco requisitado por quem mora lá. Carmen disse a Nathelie que seu...