—Vocês se conhecem? -a Carmen perguntou
—Sim esse dai está na minha sala
—Que bom que já se conhecem
—Não nos conhecemos -digo rápido
—Ainda bem né -a Nathalie diz baixo mas consigo ouvir
—O que você disse Nathalie?
—Nada! Onde fica o banheiro?
—Tem um aqui em baixo, que é a porta ao lado da cozinha e lá em cima, a terceira porta à esquerda -meu pai responde indo para a cozinha com a CarmenSento no sofá, fico olhando um pouco o meu celular, depois fico vendo um programa qualquer na televisão, a Nathalie senta ao meu lado, pega o controle e coloca em um filme. Tivemos uma pequena discussão por onde deixaria a televisão ligada, até que deixei ela ver o filme. Um tempo depois nos chamaram para jantar.
Colocamos a janta no prato e fomos nós sentar. Sentei de um lado da mesa, a Nathalie na minha frente, meu pai do meu lado e a Carmen ao lado da filha, começamos a comer, olhava um pouco para a ela e, depois para o meu pai e a namorada dele. Eles estavam conversando um assunto entre eles, e nós dois quietos, ela terminou de comer, mas ficou na mesa, quando todos terminaram, ela saiu da mesa, meu pai me olhou com um olhar me obrigando a retirar a mesa, assim tive que fazer.
Essa menina, tem cara de ser bem estressada ou que se estressa muito fácil. Adoro pessoas assim.
Ao terminar de colocar, as coisas na pia, fui para a sala, eles colocaram em um canal aleatório e ficaram conversado, eu fiquei mexendo no celular, ouvi a Nathalie pedindo para ir para casa, logo elas estavam saindo, ela deu tchau para o meu pai e saiu, a mãe dela se despediu de mim e foi embora.
Subi para o quarto, fiquei lá um tempo, depois desci de novo, e ouvi meu pai falando algo sobre alguém se mudar, mas não liguei, tomei um gole de água e fui dormir.
•
[Sempre comentem; quero pelo menos cinco comentários]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mandamos no coração
RomansNathelie Pezsck, uma menina de dezesseis anos anos que está cursando o segundo ano do ensino médio em Fortaleza no Ceará, mora com sua mãe Carmen que é secretaria de um advogado um pouco requisitado por quem mora lá. Carmen disse a Nathelie que seu...