Capítulo 3 página 18 Nathalie

18 0 0
                                    

Até que está sendo bom morar aqui, faz dias semanas que estamos morando nesse hotel, se fiz amizade? Não. Porque quase ninguém mora aqui e os que moram são quase da idade da minha mãe.
Já andei pelo centro, perto do calçadão onde tem as melhores lojas, de algumas olhadas, todavia, não comprei nada, não havia achado nada, fiquei andando, pedi para a minha mãe ir né encontrar depois que saísse do trabalho e fomos para o shopping.
Agora estou em casa, é sábado, chamo o hotel de casal, já são quase 20:00, comecei a conversar com uma moda que conheci nas caminhadas que faço, ela né mandou mensagem me convidando para sair, perguntei para a minha mãe se podia, ela logo disse que sim, pois eu precisava socializar, fazer amizades, aproveitar as férias, depôs disso fui tomar banho, lavo meu cabelo, hidrato, passo um óleo com corporal, tiro do corpo e logo aqui enrolada na toalha.
Pego meu celular, mando mensagem para a Catharinie, perguntando o horário que ela vai passar lá no saguão para irmos, logo ela responde que estará lá perto das 22:00
Vou até o guardo roupa, procuro uma roupa para ir, acho uma caixa jeans de lavagem preta, uma regata cinza e uma sapatilha dourada, coloco a roupa na cama, escovo meu cabelo e seco com secador, fazendo escova, faço uma maquiagem, coloco a roupa, me olho no espelho, pego uma bolsa e saio do quarto, vou até a minha mãe, fico um pouco com ela e logo desço.

—Oi Catharinie -digo dando um beijo no rosto dela
—Oi -revira os olhos- já disse para me chamar de Cath
—Tá bom, vou tentar

Saímos do saguão, entrando em um carro, ela fala o endereço para o rapaz. Vamos vibrando musicas. Ao chegar no local, descemos, ela pagou e desceu. Entramos, estava lutando, era uma casa grande, fomos andando, vejo um bar improvisado, pego um Smirnoff ice e começo a tomar, sentamos em uma mesa, tirei uma foto e publiquei em uma rede social. Continuei bebendo, começou a tocar música e comecei a dançar. Do outro lado da pista uma rapaz, moreno, dos olhos castanho, de altura media, lindo, não tinha como não olhar. Fiquei admirando ele, mas logo parei quando estava  com uma moça, um outro rapaz começou a me flertar e acabei ficando com ele.
[Sempre comentem]

Não mandamos no coração Onde histórias criam vida. Descubra agora