Eu recebi a notícia que iria voltar a morar em Curitiba, fiquei feliz, não por poder ficar com a Carolina ou com qualquer outra menina que mora lá, porém por eu gostar muito de lá, com toda a certeza as meninas veem de 'brinde', adoro uma menina nova.
Meu pai disse que iríamos um dia antes que a secretaria dele com a filha, só não entendi porque a secretaria dele tem que vir junto, eles só podem estarem se envolvendo porque não é possível querer ficar com a mesma pessoa em outro estado sendo que pode haver outras com mais qualidade que ela, mas como o dono é ele, ele que decida quem vai trabalhar com ele.
Hoje vou em uma festa, faz dois meses que não sei o que é ir em uma, meu pai saiu e deixou dinheiro pra mim, coloquei uma calça jeans, uma camiseta social e um sapato, peguei meu celular e sai.
Fiquei andando pela cidade, até que perto das quinze horas da tarde onde parei em uma lanchonete, pedi um refrigerante e um lanche, paguei e sentei em uma das mesas. Fiquei olhando minhas redes sociais enquanto não chegava meu pedido, ao chegar, começo a comer, termino e vou para casa. Ao chegar meu pai já estava em casa
— Onde estava?
— Andando pela cidade, e a noite vou sair
— Vai onde?
— Festa né pai -ele nega com a cabeça e sai
Sento no sofá e ligo a televisão, ele já havia instalado, coloco em um canal qualquer e ficou vendo por um tempo, deito e pego no sono. Acordo com meu pai mexendo na cozinha, olho no celular e já são vinte horas, vou até meu quarto, pego uma roupa, uma calça jeans, uma camiseta polo e um sapato, e fui tomar banho, alguns minutos depois, saio me visto, passo a toalha no cabelo para tirar excesso da água e depois passo a mão, coloco meu sapato, procuro uma festa em alguma rede social, acho uma interessante, passo perfume e chamo um carro para me levar, assim que chega digo apenas tchau para o meu pai e vou.
Ao chegar no local, vou entrando, o som estava alto, começo a andar pelo local, vou até o local em que tudo indicar estar as bebidas, pelo uma cerveja, começo a tomar e a curtir as musicas. Olho para uma direção aleatória, tem uma loira me olhando, a mesma vem andando em minha direção, começa a dançar juntos, quando percebo estou ficando com ela em uma canto qualquer da festa • [Sempre comentem]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mandamos no coração
RomanceNathelie Pezsck, uma menina de dezesseis anos anos que está cursando o segundo ano do ensino médio em Fortaleza no Ceará, mora com sua mãe Carmen que é secretaria de um advogado um pouco requisitado por quem mora lá. Carmen disse a Nathelie que seu...