Pagina 25

6 0 0
                                    

Logo viro o rosto para prestar atenção no filme.
No final ficou um clima um pouco pesado entre eu e o Miguel, mas logo voltou ao clima de sempre. Fomos comer em um restaurante no shopping, em seguida ele deixa a Cath na minha casa e vai para a dele.
—Percebi que ficou um clima um pouco pensado entre você e o meu irmão
—Ficou mesmo, mas a culpa não è minha -levanto minha mão em forma de rendimento
—Ele tentou te beijar?
—Sim
—Falei jogando um verde e acertei
—Ele tem um papo legal, mas nem por isso eu vou sair ficando com ele na primeira "oportunidade" -falei fazendo aspas.
Ela assentiu, ficamos conversando sobre outras coisas, a minha mãe mandou mensagem dizendo para arrumar as coisas nossas coisas em caixas, pelo jeito vamos nos mudar este final de semema para a casa do Pedro, pai do pentelho.
Ao acabarmos, estamos no sofá e fomos assistir, logo minha mãe chega, pedimos uma pizza, comemos, fomos assistir mais um filme, logo que acabou ela vai dormir, ficando apenas eu e a Cath na sala.
Me viro para a Cath para conversar.
—Tente adivinhar onde eu dormi de ontem para hoje?
—Não faço ideia.
—Na casa do pentelho
—Do John Christian!?
—Sim
—Por quê?
—Porque minha mãe simplesmente decidiu que eu tinha que dormir lá porque estava muito tarde. Mas uma coisa que valeu a pena foi...
—Ter visto ele se cueca?
—NÃO! Tá louca?
—Estava brincando
—Foi que a cama dele è bem macia
—Hummmm. Sua sacada -diz me dando um tapa no braço
—Eu só disse que a cama è macia
Mudamos de assunto, ficamos conversando até tarde, ela tomou ganho e deitou, logo depois fui tomar o meu, mas mantive meu pensando no que não devia.
Durante o banho, meus pensamentos ficaram na imagem em que o Miguel estava próximo de mim, perto de me dar um beijo, mas parei de pensar nisso assim que percebi que estava a alguns minutos a mais no banheiro.
[Sempre comentem]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não mandamos no coração Onde histórias criam vida. Descubra agora