Falta apenas uma semana para que eu comecei no colégio novo, minha mãe já comprou os materiais necessários para que eu consiga acompanhar a turma, não fui lá para conhecer pois preferi fazer isso no dia em que eu começar lá, enquanto isso vou curtindo as minhas férias, já fui algumas vezes q casa da Cath, ela gang há veio aqui várias vezes e minha mãe gostou bastante dela.
Agora estou aqui na casa da Cath, o irmão dela é cinco anos mais velho que eu, conversei um pouco com ele, o papo foi bem gostoso, logo ele teve que ir trabalhar. Porém, fiquei conversando com a minha amiga, sim, fiz amizade com ela, a mãe dela morreu faz um mês, por câncer que se "expandiu" para todo o corpo dela.
Peço para ela ir lá para casa, para que eu possa me arrumar para sair, minha mãe falou para que eu vá no shopping assistir filme ou qualquer outra coisa, acredito que ela queria levar o namorado dela lá, ela está namorando o chefe.
Estou em uma loja de roupa, estou em dívida do que levar, entre uma canção jeans e uma regata ou um vestido com tecido leve e quente, depois de muito pensar, decido levar o vestido e a Cath está levando um vestido também, pagamos, vamos para a praça de alimentação, comeis e ficamos andando por lá, depois vamos para a casa dela. O Miguel quem foi nos buscar, conversei um pouco com ele, pediu meu número e passei, ficamos assistindo filme, eu fiquei entre ele e a Cath, quando ela foi para o banheiro, ele me roubiu um selinho, mas se aproxima para me beijar.
Fico olhando nos olhos dele, desço meu olhar para seus lábios, aos pouco vamos nos aproximando mais, ele fecha os olhos, eu em seguida, encostamos nossos lábios, ele pede passagem, deixo entrar e faço o mesmo, nosso beijo tem uma sintonia, sem pressa, explorando cada sentimento que estava passando pelo beijo, é como uma música lenta, suave, pagamos quando falto o ar, ficamos abraçados.
Quando percebemos a Cath está ao meu lado, nos olhando, diz sinal que depois falaria com ela. Após o filme acabar subo com ela para o quarto paga conversar.—O que eu perdi? -ela diz sentando na cama
—Ah amiga -fecho a porta e sento ao lado dela- ele me roubou um selinho e acabamos ficando
—Aí sim amiga
—Para amiga -digo com vergonha[Sempre comentem]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não mandamos no coração
RomanceNathelie Pezsck, uma menina de dezesseis anos anos que está cursando o segundo ano do ensino médio em Fortaleza no Ceará, mora com sua mãe Carmen que é secretaria de um advogado um pouco requisitado por quem mora lá. Carmen disse a Nathelie que seu...