Prologo - The Begin - Parte 1

24 1 1
                                    

P.v.o Karen

"Amanhã será o dia em que eu irei regressar a minha cidade natal, se eu to animada? negativo, pois foi lá que toda vida minha mudou do nada, eu acho que o destino gostava de brincar com a minha pessoa pois ele sempre fez isso comigo, atualmente estou morando em Londres, mais minha casa era Tijuana, bom a casa de Londres é dos meus tios mais quase não vejo eles, mora somente eu e minha irmã aqui, claro que não estou reclamando é até bom só ter que conviver com ela, mais agora teremos que voltar para resolver algumas coisas". Depois de ficar um bom tempo olhando o teto e pensando em algumas coisas eu resolvo descer para comer chegando lá vejo a minha irmã andando de um lado para o outro arrumando as coisas .
- Eu não entendo como você não muda, para que tanta coisa. Falo meio debochada.
- Eu não vivo sem essas coisas, já arrumou suas coisas, afinal a desorganização em pessoa é você. Falo de mudo divertido.
- Já sim, tava sem sono arrumei de madrugada, eu tem comida pronta?. Falo indo em direção a cozinha.
- Tá pronta sim, por isso tô arrumando minha coisas ainda. Fala indo para o andar de cima.
Chegando na cozinha vejo várias comidas "gente não sei para que tanta comida somos apenas nois duas" Sorriu com o pensamento pegando algumas panquecas é um calda de mirtilo, depois de terminar levo a louça, e vou até o banheiro fazer minha higiene, depois de vista uma roupa (blusa de manga azul, uma calça moletom preta e um tênis) eu escuto a campainha tocar, então vou em direção a porta chegando lá sou derrubada por um cachorro.
- Teu cachorro gosta mais de min do que de você. Falo sorrindo para minha melhor amiga
- Até parece, ele só está matando a saudade. Falou enciumada.
- Mais eu vi vocês ontem. Falou morrendo de rir
- Não viaja tá Karen, mais então que horas é o vôo de vocês? Pergunta já se jogando no sofá
- É hoje as 23 horas, eu vou chegar lá morta. Falo meio chateada
- Se não pode mexer no sono de beleza da madame, neeh. Falo dando um sorriso convencido.
- Claro que não, mais falando sério acho que vou demorar para dormir. Falo ficando séria.
- Os pesadelos voltaram? Pergunta preocupada.
- Sim. Falo suspirando.
- Com o acidente dos seus pais. Fala com cautela
- É. Digo fechando meus olhos com imagens invadindo a minha mente

Flash back on:
29 de outubro de 2005

Minha irmã tinha acabado de entrar, em um grande escola muito conceituada, e meus pais tava orgulhosos da gente, já que eu também tinha passado e era muito bom ter eles em casa novamente até porque geralmente eles ficavam mais tempo na empresa, era muito difícil ver eles em casa mas Hoje seria um dia especial Afinal a gente tinha conseguido entrar na empresa que eles estão queriam quando eram crianças mas não puderam entrar, grande parte do tempo nossos pais tavam viajando já que eram CEOs da empresa do vovô, mas hoje a gente ia comemorar papai tava todo feliz e mamãe também tava, a gente entrou no carro e aquela noite em especial e tava perfeita céu estrelado a neve bem branquinha no chão quando, e até aquele momento eu não sabia que minha vida mudaria tanto, a gente tava no meio do caminho, quando um carro veio na contra mão para papai tentou desviar mas não consegui por causa do gelo então o carro começou derrapar, eu só lembro de acordar em quarto branco minha irmã tava com braço enfaixado e alguns cortes no rosto eu tinha quebrado minha perna em dois lugares e machuquei minha mão, depois de o médico falar com a gente nosso tio entrou e falou que iriamos nos mudar para Londres, no começo eu fiquei sozinha até meu quarto ano morando lá quando fiz minha primeira amiga...

Dias atuais
Flash back off:

- Você viu denovo neeh. Falou me encarando
- Sim vi. Falo tentando conter as lágrimas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ying Yang SistersOnde histórias criam vida. Descubra agora