Camila, who?

4.1K 303 98
                                    

aviso: alguns capítulos onde elas estarão conversando em redes soaciais serão um pouco menores, mas a fic não vai focar apenas nisso, acontecerá inúmeros encontros. [Espero que gostem sz]

Narrador POV.

Camila estava pronta para gravar mais um vídeo para o seu canal quando o seu celular começou a tocar freneticamente, a garota o pegou e um sorriso tomou conta de seus lábios.

Ligação ON.

Dinah: Como vai minha Youtuber preferida?

Camila: Lauren já escutou isso? - Questionou rindo.

Dinah: Não ouse contar. Ameaçou.

Camila: Ela não me nota, se um dia notar você acha mesmo que eu vou falar logo de você?

Dinah: Sua paixão platônica continua intacta, que fase. Zombou. - O que acha de gravar com ela?

Camila: Qual é a parte de que ela não me nota você não entendeu?

Dinah: Meu amor, eu sou Dinah Jane, melhor amiga dela, ela faz tudo que eu peço.

Camila: Seria ótimo para mim. Disse animada.

Dinah: Certo, vou desligar e falar com ela. Encerrou a ligação.

Dinah não demorou para falar com Lauren, a garota nunca demora para responder e isso é ótimo para a loira.

Mensagem ON.

Dinah: Você conhece a Camila Cabello?

Lauren: Quem?

Dinah: Meu Deus, você é muito lenta. Camila é Youtuber também e ela quer gravar com você, @deus ela é linda demais.

Lauren: Um minuto, vou procurar por ela.

~

Lauren procurou por Camila Cabello no Google e a única pergunta que não saia de sua cabeça era: Por que eu não conheci essa garota antes?

Lauren ficou completamente hipnotizada com a beleza e os lindos olhos castanhos da garota, poderia ficar por horas olhando suas fotos e nunca cansaria.

laurenjauregui começou a seguir camila_cabello no instagram.

laurenjauregui deixou um comentário na publicação de camila_cabello: Ur pretty.

Camila POV.

Eu estava plena, tinha total certeza que Lauren não me notaria hoje até que recebi algumas notificações, LAUREN JAUREGUI ME SEGUIU, se não bastasse, também comentou em uma das minhas fotos, com total certeza eu amo muito mais a Dinah a  partir de hoje.

Não demorou para que a internet parasse, todos comentavam sobre Laurmila e a única coisa que eu conseguia fazer era surtar, Lauren finalmente me notou. Fui até o twitter e tudo de via eram comentários pedindo para gravarmos juntas, um me chamou mais atenção, Lauren havia respondido.

@guydirectioner2: laurmila collab

@laurenjauregui respondendo a @guydirectioner2: it's Camren yo

Camren? OMG, eu queria que ela me notasse e consegui isso e um shipp, ela vai me matar.

AMOR online.Onde histórias criam vida. Descubra agora