Leo.

2.3K 147 31
                                    

---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---

Narrador POV.

Lauren: Camz, acorde. Acariciou o rosto da latina. Chegamos em Miami.

Camila: Que? - Tentou assimilar o que Lauren estava falando. Estava completamente sonolenta.

Lauren: Eu preciso que você levante. Disse rindo. Precisamos sair do avião, e buscar a Sofi.

Camila: Meu Deus, a Sofi. Levantou rapidamente. Vamos, Lo.

As garotas saíram do avião, pegaram o primeiro taxi que estava parado no aeroporto e buscaram Sofia. Depois de uma pequena discussão decidirão ir para o apartamento de Camila, obviamente era mais perto.

Lauren: Eu não sei porque estamos aqui. Disse adentrando a casa da latina. Você praticamente mora na minha casa, seria mais fácil se fizéssemos a mudança de uma vez.

Camila: Não inventa, Lo. Não temos nem um ano de namoro, como você acha que vai me aturar morando em sua casa?

Sofia: Camila só faz bagunça. Você expulsaria ela na primeira semana. Disse rindo.

Camila: Sofia tem razão. Se aproximou selando seus lábios nos de Lauren. Agora vamos deixar essa mala por aqui, e vamos dar uma volta pela cidade.

Sofia: Isso. Comemorou. Sorvete?

Lauren: Sorvete. Concordou. Fazendo um high five com a garotinha em seguida.

---

Camila observava sua irmã e sua namorada, enquanto ambas brincavam no gramado do grande parque. Cada ato de Lauren a deixava cada cada vez mais apaixonada. A forma como ela trata sua irmã, a forma como se importa com sua família, tudo. Lauren é uma mulher incrível.

Lauren: Hey, está viajando? - Se aproximou rindo.

Camila: Estava observando você e a Sofi. Sorriu.

Lauren: Somos lindas, eu sei. Brincou fazendo a latina rir. Eu vou ir comprar um sorvete para ela, você quer?

Camila: Que pergunta mais retórica, meu amor.

Lauren: Realmente, você nunca nega comida. Levantou sorrindo. Já volto.

Enquanto isso, Camila e Sofi começaram uma conversa animada. Passaram-se longos minutos. Lauren realmente estava demorando. A latina levantou, olhou ao seu redo e nada de sua namorada, estava começando a se preocupar.

Lauren: Camila. Se aproximou animada. Estava ofegante. Eu tenho uma novidade.

Sofia: Onde está o sorvete?

AMOR online.Onde histórias criam vida. Descubra agora