Kiss me.

3.3K 213 80
                                    

Lauren POV.

Estou indo buscar Camila no aeroporto enquanto Dinah está terminando de organizar a surpresa da latina.

As pessoas do Twitter estão me pedindo fotos com ela e reclamando sobre o nosso vídeo juntas que nunca foi feito.

@artkmila: sedenta por fotos das minhas mães

@artjaurebello: esqueceram o vídeo juntas no churrasco?

-
Estava tão ansiosa para ver Camila que cheguei cedo demais, já estou à alguns minutos esperando e a garota não aparece.

Camila: Oi. Sussurrou em meu ouvido me assustando.

Lauren: Que susto garota. Reclamei. - Achei que fosse sair por aqui.

Camila: Talvez eu goste de assustar você e vim por outro lado de propósito. Disse me fazendo ficar indignada. - Não vai me dar um abraço? Senti sua falta.

Lauren: Você não merece mas eu senti sua falta, vem cá. Puxei a garota para mais perto abraçando-a forte. - Precisamos tirar uma foto, preciso mostrar que sou a melhor amiga do mundo por te buscar no aeroporto.

Camila: My friends won’t love me like you. Cantarolou uma das músicas do Ed Sheeran me deixando com um olhar confuso e as bochexas coradas. - Estou brincando. Sorriu. - Vamos tirar uma foto então.

Lauren: Certo. Me aproximei e tiramos a foto. - Gostei dessa, posso postar no Twitter?

Camila: Claro. Sorriu.

Camila: Para onde vamos? - Questionou enquanto andávamos até o estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila: Para onde vamos? - Questionou enquanto andávamos até o estacionamento.

Lauren: Vamos dar uma volta, jogar boliche e depois vamos para a minha casa.

Camila: Sua casa?

Lauren: Sim, sua surpresa está lá. Algum problema?

Camila: O único problema de hoje é que eu não sei jogar boliche.

Lauren: Eu sei, vou te ensinar. Sorri.

Camila: Ótimo. Disse animada me fazendo sorrir ainda mais.

Narrador POV.

O caminho até o pequeno parque foi tranquilo, as garotas passaram a maior parte do tempo conversando e brincando. Não ficaram muito tempo no local pois precisavam ir até o boliche onde passariam a maior parte do dia.

Lauren: Pronta para se tornar a melhor jogadora de boliche?

Camila: Estou sempre pronta. Disse confiante.

AMOR online.Onde histórias criam vida. Descubra agora