I love you.

2.4K 177 12
                                    

qualquer erro me avisem pf.
obrigado por continuarem aqui, pretendo atualizar amanhã e postar mais capítulos no sábado e no domingo. ♡

-----------------------

Anteriormente...

Camila: Eu fiz um texto, um texto de aniversário. Sorriu tímida. E eu quero mostrar para todo mundo que você é importante para mim, eu vou clicar aqui. Mostrou o celular com o aplicativo do instagram aberto. Pronto, quero ver sua reação ao ler, depois quero falar algumas coisas.

Lauren: Certo. Sorriu. Não me faça chorar.

----------

[camila on instagram.]

"FELIZ ANIVERSÁRIO, AMOR!!!! Preciso começar isso pedindo-lhe desculpas, hoje é o seu aniversário e eu te acordei cedo, não me odeie lol.

Você é incrível, tem os olhos mais lindos que eu já vi e a mente mais brilhante de todas. Obrigada por me deixar ficar ao seu lado, obrigada por me fazer ser melhor.

Obrigada por todos os abraços, beijos, sorrisos, TUDO. Eu te desejo muitos anos de felicidade e tudo de melhor, sempre.

Saiba que eu amo você, sim, eu amo você. Eu descobri que encontrei o meu amor, aquele amor que todos falam, o amor verdadeiro. Você é a minha pessoa favorita no mundo e todo o tempo que passo contigo é a coisa mais importante para mim.

Continue comigo, me ame, me abrace e veja as estrelas ao meu lado, a melhor versão de mim será sua, sempre."

Narrador POV.

Lauren terminou de ler oque Camila escreveu e não esboçava qualquer reação. A latina nervosa, achou que estava agindo precipitadamente. Não sabia que a de olhos verdes estava daquele jeito por não ter palavras para explicar o quão amável a garota a sua frente é.

Camila: Não gostou? - Questionou receosa. Desculpe, eu não queria fazer algo precipitado.

Lauren: Camila, eu... - Não terminou sua fala, olhou nos olhos da latina e sorriu. Se aproximou e selou seus lábios nos dela em um beijo lento e cheio de amor. Eu amo você. Sorriu. Não ligo se for precipitado, eu amo você e nada mais importa. Abraçou a garota.

Camila: Não está brava? - Questionou e Lauren negou em seguida. Eu fiquei nervosa, sua idiota. Sorriu, empurrando a garota. Não demore tanto para me amar de volta.

Lauren: Eu te amo de volta desde sempre. Levou uma de suas mãos até o rosto da garota, acariciando-o. Isto é loucura. Deixou uma leve risada escapar.

AMOR online.Onde histórias criam vida. Descubra agora