Call me.

4.2K 284 226
                                    

Camila POV.

Passaram-se uma semana desde que Lauren me seguiu, ela curte minhas fotos, eu curto as dela mas nunca conversamos, Dinah disse que ela anda perguntando sobre mim e isso me deixa animada mas ao mesmo tempo frustrada pois ela nunca me manda uma mensagem.

Não quero mais esperar por suas atitudes, eu vou mandar uma mensagem no twitter e ver por quanto tempo ela pode me ignorar.

DM ON.

camila: it's camren yo? lol

Lauren Jauregui: #Camren babe! - Respondeu rapidamente, diferente do que pensei que aconteceria.

camila: Como você está?
camila: Precisamos nos conhecer aaa

Lauren Jauregui: Estou bem e você?
Lauren Jauregui: Esperei sua mensagem por algum tempo, acho justo um encontro nosso.

camila: Acredita que eu também estava esperando por uma mensagem sua?

Lauren Jauregui: Está ocupada?

camila: Não, por que?

Lauren Jauregui: O que acha de uma chamada de vídeo? Podemos marcar um encontro por lá.

camila: Claro, estou esperando.

~

Quando Lauren sugeriu uma chamada de vídeo achei que era uma brincadeira mas não demorou para que ela me ligasse, rapidamente tentei arrumar o meu cabelo que estava horrível e atendi, pude concluir que vê-la era maravilhoso e eu não me cansaria disso.

Video call ON.

Lauren: Uau, você é realmente bonita, Dinah não exagerou. Sorriu e que sorriso lindo.

Camila: Dinah realmente falou sobre mim? - Questionei corada pelo elogio.

Lauren: Dinah fala muito de você.

Camila: Espero que só coisas boas. Faça uma pose para o print, preciso postar isso no Twitter. Pedi e Lauren não demorou a fazer.

Lauren: Estou me sentindo famosa. Brincou.

Camila: Você é. Estou com medo de postar isso e os seus fãs me atacarem, eles são ciumentos, me proteja.

Lauren: Eles são muito ciumentos mesmo, mas só atacam quem não me faz bem.

Camila: Mas eles vivem xingando o seu namorado. Disse e Lauren soltou uma risada estrondosa.

Lauren: Namorado? Eu? Você está falando de quem? Porque se depender da internet eu namoro muita gente.

Camila: Um tal de Ray, Lay, não sei.

Lauren: Ty? - Soltou uma gargalhada. - Credo Camz.

Camila: Camz?

Lauren: Uh, desculpe, não gostou?

Camila: Claro que gostei. Sorri. - Então você não namora?

Lauren: Não, você namora, certo?

Camila: Eu não, estou solteira.

Lauren: Isso é ótimo. Sorriu maliciosa. - Mas e a Ariana? Vi algumas fotos e comentários.

Camila: Ariana e eu somos apenas grandes amigas.

Lauren: Que bom, não preciso me preocupar mais.

AMOR online.Onde histórias criam vida. Descubra agora