Studio.

1.7K 107 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador POV.

Ter um sonho significa que você quer fazer com que um objetivo seu se torne realidade, para isso, é preciso pôr em prática uma série de coisas que permitam a concretização do mesmo. Também é preciso apoio, e amor. Amor no seu sonho. Crença no seu sonho. É preciso acreditar que você pode para que isso aconteça.

Camila acredita que pode. Camila ama o que está fazendo. E Lauren está lá por ela, sempre. O apoio que a latina precisava vem todo e completamente da de olhos verdes. Harry também está ajudando em tudo, é claro, mas Lauren, Lauren está lá em qualquer momento. Inclusive agora, quando a de olhos castanhos está completamente nervosa dentro de um estúdio para gravar sua primeira música.

O inglês e melhor amigo de Camila fez de tudo para que a garota pudesse se acalmar, mas nada foi suficiente. Apenas Lauren. A de olhos verdes se aproximou calmamente de sua namorada e após alguns abraços e ótimas palavras sussurradas, a latina estava pronta.

Harry havia escrito uma música denominada de "Just a little bit of your heart". E em sua concepção, seria a música perfeita para Camila. A garota poderia mostrar a todos a sua bela voz, e ele se sentiria honrado por apresentar a mesma ao seu público.

Lauren: Eu acredito em você, e eu estou aqui por você. Sorriu carinhosamente. Faça o seu melhor. Eu te amo.

Camila: Eu amo você. Sorriu aliviada.

A garota estava pronta. Cada palavra que saia de sua boca era como mágica. Harry estava impressionado com a facilidade que sua amiga fazia tudo aquilo. Já Lauren, Lauren estava completamente orgulhosa, queria sair gritando para todos o quanto sua namorada era talentosa.

Após inúmeras horas dentro daquele estúdio aconchegante, a música estava quase pronta. É claro que não poderiam lança-la agora, é preciso alguns ajustes em sua batida e todas essas coisas, os dois cantores queriam que tudo saísse perfeitamente como o combinado.

Camila: Nós podemos começar com o piano, mas podemos usar violinos e violoncelos, eles vão acompanhar toda a música e vai ser ótimo. Sugeriu animada.

AMOR online.Onde histórias criam vida. Descubra agora