Narrador POV.
Lauren: Camila, eu não acredito que você se atrasou. Disse brava. - Eu acordei você, como conseguiu isso?
Camila: Me desculpe, eu deitei novamente e a cama parecia tão boa para mim. Tentou se explicar recebendo olhares raivosos da outra.
Lauren: Tudo bem, eu vou esperar vinte minutos, apenas isso, ande logo. Disse fazendo a de olhos castanhos comemorar.
Camila: É por isso que eu te. Interrompeu a fala recebendo olhares curiosos de Lauren. - Por isso que eu gosto de você, é, é isso. Se atrapalhou e correu para o banheiro.
Lauren: Essa garota é doida. Sussurrou sorrindo.
Lauren aguardava pacientemente Camila terminar de se arrumar, enquanto isso a de olhos verdes trocava mensagens com alguns amigos e com sua fã que já estava a caminho do evento.
Camila: Estou pronta. Disse fazendo Lauren se assustar.
Lauren: Você ficou doi. Travou. Socorro.
Camila: O que houve?
Lauren: Você está maravilhosa. Elogiou fazendo a outra sorrir de canto. - Vamos?
Camila: Claro. Disse indo até a garota e segurando em sua mão.
-
"As meninas acabaram de chegar. #camren"
-
Lauren: Você viu como todos ficaram loucos? - Questionou fazendo a outra rir. - Eles estão sedentos pelo dia que vamos assumir o namoro.
Camila: Sim, é engraçado. Você pensa em assumir algo comigo para todos?
Lauren: Claro, se um dia acontecer. Sorriu. - Precisamos procurar Elisabeth.
Camila: Sim, vamos falar com a Normani primeiro, ela está bem ali. Apontou para a garota.
Lauren: Vamos. Guiou a outra. - Olá meninas, tudo bom? - Brincou.
Normani: Meu Deus. Gritou. Senti sua falta projeto de papel A4. Abraçou a de olhos verdes. - Camila Cabello. Sorriu. - É incrível a capacidade que temos de nos vermos apenas em eventos, depois disso você some. Abraçou a latina.
Camila: Eu? Nunca faço isso, você sempre está em um lugar diferente, não consigo acompanhá-la.
Lauren: Camila tem razão, precisamos gravar juntas, onde está Ally?
Normani: Última vez que a vi, ela estava perdida na multidão, sabe como é, difícil de acha-la. Brincou.
Camila: Nós precisamos encontrar uma pessoa, em alguns minutos estamos de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR online.
FanfictionMensagem ON. Dinah: Você conhece a Camila Cabello? Lauren: Quem? Dinah: Meu Deus, você é muito lenta. Camila é Youtuber também e ela quer gravar com você, @deus ela é linda demais. Lauren procurou por Camila Cabello no Google e a única pergunta qu...