Lauren POV.
A melhor coisa do mundo é acordar ao lado de Camila, ela é tão linda enquanto dorme, calma e sorridente, provavelmente está sonhando com algo bom.
Camila: Por que está me olhando desse jeito? - Questionou com uma voz sonolenta.
Lauren: Fui pega. Sorri. Bom dia Camz.
Camila: Bom dia. Sussurrou retribuindo o sorriso. Seus olhos ficam ainda mais lindos pela manhã. Disse me fazendo corar. Sonhei com você.
Lauren: Sonho bom, certo?
Camila: Sim, um dos melhores.
Ficamos por algum tempo nos olhando em uma troca de olhares intensa, seria ótimo acordar dessa forma em todas as manhãs.
Lauren: Vamos levantar preguiçosa, quero te levar para dar uma volta antes do evento.
Camila: Hoje é o último dia?
Lauren: Sim Camz.
Camila: Droga. Sussurrou.
Lauren: O que foi? - Fiz uma leve carícia em seu rosto.
Camila: Não quero voltar para Miami e ficar longe de você.
Lauren: Nós vamos ficar bem próximas, esqueceu que moramos perto? - Questionei sorrindo. Prometo que vou ficar muito no seu pé, você vai enjoar de mim.
Camila: Eu prometo não enjoar de você. Sorriu.
Nós levantamos e fizemos nossa higiene pessoal, Camila estava cada vez mais solta, eram poucas as vezes que se demonstrava tímida ao meu lado e isso era ótimo para mim. Tomamos o nosso café da manhã no hotel e seguimos para a rua.
Lauren: Sorvete?
Camila: Sorvete. Confirmou animada feito uma criança.
Nós fomos até uma sorveteria próxima e decidimos dar uma volta enquanto tomávamos o sorvete.
Lauren: Não te ensinaram a tomar sorvete? - Brinquei. Você está toda suja.
Camila: Existe um curso para isso?
Lauren: Onde está a Camila fofa dessa manhã? - Questionei fingindo estar brava.
Camila: Oh, me desculpe. Sorriu. Não quis ser grossa. Deixou um leve beijo em meu rosto.
Camila tomava o sorvete como se sua vida dependesse daquilo, ela estava com sua atenção totalmente naquilo e eu não pude perder a oportunidade de fotografa-la, na verdade o que eu mais faço agora é fotografar a latina, é o meu hobbie favorito, ela está sempre linda e pronta para uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR online.
FanfictionMensagem ON. Dinah: Você conhece a Camila Cabello? Lauren: Quem? Dinah: Meu Deus, você é muito lenta. Camila é Youtuber também e ela quer gravar com você, @deus ela é linda demais. Lauren procurou por Camila Cabello no Google e a única pergunta qu...